Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado estranho


M4IN

Posts recomendados

Antes de mais nada, peço desculpas se estarei postando na área errada, mas:

Meu PC fica fazendo um chiado contínuo sempre que faço alguma coisa no mesmo, seja rolando uma página na internet ou quando estou jogando. Mas esse som só acontece quando estou fazendo alguma coisa.

Não sei se o som vem do processador(Pentium D) ou se vem da fonte, pois todos os seus conectores estou usando.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um chiado do tipo txééééééééé. :wacko:

Não é agudo, e vai e vem... Quando ponho um jogo então, no começo é mais frequente, depois vai parando o chiado...

Todos os conectores da fonte estão ligados (Seventeam ST-550-PM), por isso estou an dúvida se é da fonte ou se o processador que está com doideira...

Quais seriam os possíveis problemas de chiado entre esses dois componentes(processador e fonte)?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seventeam ST-550-PM

Teve um que botou a BKV dele em leilão por 1 real pelo mesmo motivo. E no fim parece que conseguiu arrecadar 60 reais. É só uma ideia.

Só dá pra ver atualmente pelo cache do Google.

http://74.125.45.104/search?q=cache:Tq0tKb-dZVYJ:produto.mercadolivre.com.br/MLB-66070534-fonte-seventeam-420-bk-com-chiado-na-caixa-r-100-recife-_JM+seventeam+chiado&hl=en&ct=clnk&cd=1&gl=br&client=firefox-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAuiAhAIUhAIuhAiuAHiUAhAIuhAiuAHiAUhAiuaHaIUhaIU

A minha não chega a esse ponto. Começo a pensar que seja o processador - Pentium D - que usa energia demais e fica reclamando.

Irei levar a um técnico e verificar o que eles poderão dizer com o PC pessoalmente.

Podem fechar o tópico se quiserem. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!