Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toshiba satellite - algumas perguntas


allissonpaiva

Posts recomendados

fala galera

estava eu de bobs em casa quando uma colega chegou dos estados unidos. ela trouxe um note TOSHIBA SATELLITE A215 e como já tinha pc estava vendendo por mil reais. quando soube da config fui la e comprei. vejam

turion 64 x2 2.o dois giga de ram camera bluetooth etc. mas é o meu primeiro pc e estou com umas duvidas tipo:

1 ele demora mais ou menos dois minutos e meio na primeira ligada isso é normal

2 turion com dois giga de memoria: mas toda hora acusa que o processador está a 100 la na telinha control alt del

3 o windows vista é lerdo assim mesmo

abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, vamos lá: o Windows pré-instalado pela Toshiba em seus notebooks, vem sempre com inúmeros programas pesando na inicialização do SO pior ainda se for o Vista!

Veja com o comando msconfig no Executar, quais programas estão sendo carregados junto com o Vista e desabilite aqueles que considerar desnecessários.

Mas a melhor solução seria fazer uma instalação limpa do Vista; caso faça isso, tenha certeza antes de ter todos os drivers do seu A215 na mão.

O Vista consome mais RAM que o XP, de um modo diferente, mas com 2Gb ele flui tranquilo; o que está pesando são os programas desnecessários que a Toshiba instala, e rodam no background.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!