Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou perto de decidir, olhem só essas duas e me digam quem se sai bem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96858817-fonte-atx-22-450w-reais-seventeam-st450p-cg-box-black-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96170068-fonte-600w-reais-c3tech-silenciosa-atx-24-pinos-pci-sata-_JM

( O pessoal elogiou o desempenho apesar de C3-TECH, deve ter uns 500W reais pelo menos.)

Cara procura uma corsair (uma 450vx ja aguenta de boa a config), uma ocz, cooler master... sempre prefira as mais renomadas. Essas duas ai nao sei nao, qto mais a C3tech, tem varios topicos aqui no forum q dizem q as c3tech sao no minimo duvidosas. Se fosse eu iria de seventeam então.

Postado
Essas ai mesmo nunca vi. Pergunte na area de fontes/energia do forum q tenho certeza q la eles podem te ajudar muito melhor q eu.

Achei um review da newegg de users falando bem dessa logisys, poxa, mas complicado, só fonte enigmática:D

Além do que eu achei ela mais bem acabadinha do que a outra powork, as anteriores não cosegui abrir, não sei nem do que se trata, minha net tá uma porcaria.

http://www.newegg.com/Product/ProductReview.aspx?Item=N82E16817170021

Alguns amaram outros odiaram, mas eu acho que segura essa config E4400 9800gt.

Postado

Eu vi, hehe, algumas pessoas aprovaram( maioria ) e outras odiaram mesmo, o cara lá queria que suportasse uma HD 4980 fora o q ele não já tem, aí tb né mole não... vou postar no pessoal de fonte pra fechar o assunto...

Postado
Eu vi, hehe, algumas pessoas aprovaram( maioria ) e outras odiaram mesmo, o cara lá queria que suportasse uma HD 4980 fora o q ele não já tem, aí tb né mole não... vou postar no pessoal de fonte pra fechar o assunto...

Beleza, boa sorte

Postado

Maravilha de review Alefim e ainda por cima do guru3d, os números falam por sí, tirando o Call of duty 5 a GTS 250 se mostrou muito mais placa do que a HD4850, que por sua vez se mostrou pouca coisa melhor do que a HD4770.

Logo o c x b tá assim: HD4850 < HD4770 < GTS 250

Performance: GTS 250 > HD4850 > HD4770

Bom, aqui no rio tem HD4850 a R$ 400,00, por isso coloquei o c x b dessa forma e como o desempenho das 3 está bem próximo, acho que é por aí.

Olha a NVIDIA quietinha comendo pelas beiradas com a GTS 250, sem fazer o alarde todo que a ATI tá fazendo com a HD4770 que tá se mostrando meio fake com esses 128 bits aí.

Essa GTS 250 vale cada centavo 1GB e o cooler bem parecido com o da MSI9800gt 512oc:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94504959-placa-de-video-geforce-gts-250-1gb-256bits-gddr3-box-nf-_JM

Postado
Maravilha de review Alefim e ainda por cima do guru3d, os números falam por sí, tirando o Call of duty 5 a GTS 250 se mostrou muito mais placa do que a HD4850, que por sua vez se mostrou pouca coisa melhor do que a HD4770.

Logo o c x b tá assim: HD4850 < HD4770 < GTS 250

Performance: GTS 250 > HD4850 > HD4770

Bom, aqui no rio tem HD4850 a R$ 400,00, por isso coloquei o c x b dessa forma e como o desempenho das 3 está bem próximo, acho que é por aí.

Olha a NVIDIA quietinha comendo pelas beiradas com a GTS 250, sem fazer o alarde todo que a ATI tá fazendo com a HD4770 que tá se mostrando meio fake com esses 128 bits aí.

Essa GTS 250 vale cada centavo 1GB e o cooler bem parecido com o da MSI9800gt 512oc:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94504959-placa-de-video-geforce-gts-250-1gb-256bits-gddr3-box-nf-_JM

Parece ser uma boa pedida essa GTS250... As especificações são as mesmas da 9800GTX+, porém ela se sai um pouco melhor em alguns jogos e em termos de consumo e temperatura teve um bom melhoramento... achei esse review comparando elas...

http://www.legitreviews.com/article/913/1/

No final mostra o consumo dela, e realmente deram uma boa melhorada...

Postado
Parece ser uma boa pedida essa GTS250... As especificações são as mesmas da 9800GTX+, porém ela se sai um pouco melhor em alguns jogos e em termos de consumo e temperatura teve um bom melhoramento... achei esse review comparando elas...

http://www.legitreviews.com/article/913/1/

No final mostra o consumo dela, e realmente deram uma boa melhorada...

Vou dar uma olhada agora,

É, confirmou a superioridade sobre a HD4850, mas ficou bem parelha com a 9800gtx+ nos jogos, pouquinha coisa melhor, mas o mais importante ( em nenhum momento pior ), o mais engraçado ficou por conta do Call of Duty 5 que ao contrário do outro review ela se saiu bem melhor do que as duas.

E é uma placa mais moderna, na próxima atualização de drivers já deve vir uma puxada de sardinha pra ela, agora eu to apostando nela, depois dos fatos, não tem contestações, muito bons esses reviews e o consumo ajuda no bolso além de forçar menos a fonte.

Agora o detalhe do outro review, que surra a HD4890 deu nas outras e tá caindo o preço, já tá R$ 830,00.

A ECS GTS 250 de 512 mb tá custando R$ 475,00 com um cooler desses o cartão de crédito tá querendo pular pra fora da carteira 12 de 50 reais a de 512, 12 de 60 reais a de 1gb.. O lance é que dá a maior pena de desfazer da minha, tambem gosto muito dela.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94502285-placa-de-video-geforce-gts-250-512mb-256bits-gddr3-box-nf-_JM

Será que o preço ainda desce mais?

Postado

Fanboysmo rolando adoidado... não tomem como base somente o teste do Guru 3D. Tem um teste do Xbit em que a 4850 se sai melhor do que a GTS 250. Aí já viu... o fanboy de um lado toma como base um teste e o fanboy do outro lado toma como base o outro teste.

O fato é: dos sites mais renomados, somente o teste do Guru 3D deu uma vantagem tão clara para a nVidia.

Testes da época comprovam que a 4850 foi melhor do que a 9800GTX (a normal e não a +). Portanto, não existe margem para a GTS 250 (9800GTX+) ser muito melhor como disseram.

E vou fingir que não li nada sobre a 4770 ser fake. É coisa de recalcado falar isso. Eu mesmo comprei a 4850 e logo em seguida saiu a 4770 que tem desempenho praticamente igual por um preço menor.

Ou seja, tinha todo motivo para ser um recalcado e ficar malhando a 4770, mas não. Reconheço a inferioridade da 4850 no custo-benefício.

Vamos apreciar o desenvolvimento das VGAs sem recalque... Até porque ficar malhando a concorrência sem qualquer base não adianta nada. Sua VGA não vai melhorar por isso.

Postado

Eu vou pedir para as pessoas do forum não responderem a provocações e vou admitir novamente que quem voltou com essa porcaria de assunto fui eu, mas pra ser sincero, ninguem pode impedir agente de pesquisar e procurar entender o que está acontecendo no meio tecnológico e tambem não vai chegar ninguem aqui dando uma de o dono da bola, o sabe tudo, salvo este garoto que é realmente espetacular, um garoto bom mesmo, acima da média, esse eu agarantio!

Eu sempre me esqueço que tem uma autoridade maior sobre o assunto, uma enciclopédia ambulante no que se diz respeito a placas de vídeo e processadores intel E6300, que de vez em quando vem nos honrar com a presença do seu intelecto superior e nos brindar com pequenas parcelas da sua genialidade.

Quem somos nós para debatermos com tal sumidade, haja vista que o mesmo já sabe dos projetos antes dos projetistas, já conhece os resultados dos testes antes que os mesmos sejam realizados, deixemos pois que este ser evoluído seja a palavra suprema, pois como dizia um grande sábio: conheça a verdade e a verdade o libertará e ele é a verdade, e quem somos nós pra contrasta-la?

Em sendo ele a luz do mundo, onividente onipotente e onisciente, só posso dizer que tamanho é o seu brilho e a força da sua luz, que chega a cegar!!!

Ainda que hajam mil testes, serão poucos, pois ele consegue enxergar além, ver os meandros das coisas que estão escondidas nas entrelinhas, as malícias e os sentimentos mais vís e inescrupulosos que mascaram os experimentos tendenciosos, conhece as equações cabalísticas que se escondem por detrás de inocentes números, que nós, adoradores de ídolos de barro entendemos como algarismos e estatísticas.

Admitamos então que fomos derrotados, nós mentes pensantes, mas não por qualquer um, mas sim pelo Ser, que está em conexão constante com o Cosmos e é um só com o Todo, conexão mediúnica essa que usa como meio físico uma placa de vídeo maravilhosa chamada por nós de HD4850 e por ele de " A PLACA " e que hoje esse Deus pretende ampliar o diâmetro da sua emanação de luz e deixar o seu legado para uma placa que ele pretende chamar de " A SUPER PLACA " que nós conhecemos como HD4770, a grande obra que só pôde ser realizada com a ajuda de um software magnífico, esplendoroso e divino chamado ATI CATALIST " O MELHOR DE TODOS "!!!

Quero lembrar a todos que somente um Deus vivo tem o poder de dizer-nos como devemos pensar, em quem devemos acreditar, de que maneira devemos julgar a este ou aquele quesito ou coisa, isso é lindo!!! Pois trata-se de um atributo divino que está diante de nós, por isso cabe a nós dirigirmos a ele louvores e cânticos e porque não, entoar mantras e orações fervorosas a este que é o Ente de luz e poder.

E como um Deus que é, ele coloca pedras nos nossos caminhos, pois sabe que não estamos preparados para a GRANDE PLACA, muito menos para a SUPER PLACA, por isso ele nos priva de dinheiro ( meio físico para se conseguir uma SUPER PLACA) pra que possamos dar mais valor ás placas inferiores que alcançam no máximo o plano astral, ficando restrito a ele o plano espiritual e por não conseguirmos alçar voos mais altos ficamos verdadeiramente recalcados e presos a essa realidade mórbida, obscura e sombria de tecnologias como Cuda e Phisix que se encontram há anos luz de distância retroativa da engenharia tecnológica oferecida pela oniabarcante ATI/AMD nos fazendo habitar em um verdadeiro inferno astral.

Mas tudo isso faz parte da nossa evolução e obrigado Mestre pela inspiração e por mostrar-nos o caminho do discernimento, da humildade e da sabedoria!!!

Que a força esteja contigo!

Postado

A ECS GTS 250 de 512 mb tá custando R$ 475,00 com um cooler desses o cartão de crédito tá querendo pular pra fora da carteira 12 de 50 reais a de 512, 12 de 60 reais a de 1gb.. O lance é que dá a maior pena de desfazer da minha, também gosto muito dela.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94502285-placa-de-video-geforce-gts-250-512mb-256bits-gddr3-box-nf-_JM

Será que o preço ainda desce mais?

Se desce mais eu nao sei, mas eu com certeza pagaria 10 a mais por mes pra ter 1Gb.

Fanboysmo rolando adoidado... não tomem como base somente o teste do Guru 3D. Tem um teste do Xbit em que a 4850 se sai melhor do que a GTS 250. Aí já viu... o fanboy de um lado toma como base um teste e o fanboy do outro lado toma como base o outro teste.

O fato é: dos sites mais renomados, somente o teste do Guru 3D deu uma vantagem tão clara para a nVidia.

Testes da época comprovam que a 4850 foi melhor do que a 9800GTX (a normal e não a +). Portanto, não existe margem para a GTS 250 (9800GTX+) ser muito melhor como disseram.

E vou fingir que não li nada sobre a 4770 ser fake. É coisa de recalcado falar isso. Eu mesmo comprei a 4850 e logo em seguida saiu a 4770 que tem desempenho praticamente igual por um preço menor.

Ou seja, tinha todo motivo para ser um recalcado e ficar malhando a 4770, mas não. Reconheço a inferioridade da 4850 no custo-benefício.

Vamos apreciar o desenvolvimento das VGAs sem recalque... Até porque ficar malhando a concorrência sem qualquer base não adianta nada. Sua VGA não vai melhorar por isso.

Essa discussao de vocês nao levam a nada, ja ta provado q a HD4850=9800GTX+=GTS250, dependendo do jogo uma leva vantagem sobre a outra, quem tem preferência por ATI leva a 4850, quem prefere Nvidia leva a GTS250 ou 9800GTX+.

Outro review em q a ati se sai melhor:

http://www.fudzilla.com/content/view/13812/1/1/1/

E um em q a Nvidia se sai melhor:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3523&p=7

:confused::confused::confused::confused: HUAhuaHUaUA

Postado
Se desce mais eu nao sei, mas eu com certeza pagaria 10 a mais por mes pra ter 1Gb.

Essa discussao de vocês nao levam a nada, ja ta provado q a HD4850=9800GTX+=GTS250, dependendo do jogo uma leva vantagem sobre a outra, quem tem preferência por ATI leva a 4850, quem prefere Nvidia leva a GTS250 ou 9800GTX+.

Hahahauaiahuia.:lol:

Se eu fosse comprar eu ia comprar a de 1gb, mas to juntando pro processador.

Postado

Essa discussao de vocês nao levam a nada, ja está provado q a HD4850=9800GTX+=GTS250, dependendo do jogo uma leva vantagem sobre a outra, quem tem preferência por ATI leva a 4850, quem prefere Nvidia leva a GTS250 ou 9800GTX+.

Mas é isso mesmo que eu acho. :)

É quem gente aqui que só fala besteira. Se ganhasse por cada bobagem que fala, tava rico.

Chato é a gente que já teve a placa, monitora e participa do tópico desde a 1ª página ficar lendo bobagens de gente que caiu de pára-quedas outro dia.

Postado

È um Gênio, o mestre fala com o coração!

Pelas suas palavras é possível observar mensagens subliminares como Eu Sou Alfa e Ômega, o primeiro e o último, ninguem vem ao Pai senão por intermédio de mim.

Você pode observar pelo número de menságens do Mestre que ele é o mensageiro de Deus!!!

Que a força esteja contigo Mestre!!!

PS. Como sempre reparem a quantidade de usuários felizes com o super driver Ati catalist e com "a Placa " no tópico oficial do Mestre, reparem como de ontem para hoje aumentou a quantidade de usuários felizes com desempenho da" A Placa ", é por isso que o Mestre vem compartilhar a sua alegria conosco, ele vem aqui pregar as Boas Novas e preparar o caminho para a chegada da " Super Placa " :

http://forum.clubedohardware.com.br/hd4850-topico-oficial/555589/272

Esse cabra é bom!!!

Postado

Vixe..., pessoal, seinão..., acho que ja está d+..., concordo com o Danelon.

Chato é a gente que já teve a placa, monitora e participa do tópico desde a 1ª página ficar lendo bobagens

Vamos deixar comparações com placas AxB pros tópicos oficiais das mesmas.

Postado
Vixe..., pessoal, seinão..., acho que ja está d+..., concordo com o Danelon.

Vamos deixar comparações com placas AxB pros tópicos oficiais das mesmas.

Cara, várias pessoas vieram perguntar se era jogo comprar uma 9800gt eu eu falei que tanto HD4770 quanto HD4850 e GTS 250 eram melhor custo benefício, não tem nenhum crime nisso, eu acho covardia o sujeito comprar uma 9800gt nos dias de hoje, tendo coisa muito melhor pelo mesmo preço, é só olhar nos posts anteriores, não precisa acreditar, tá escrito.

E tem vários posts meus indicando a HD4770 como melhor c x b e eu te pergunto, você indicaria a a 9800gt pra alguem hoje?

Tem que prestar atenção em quem vem tumultuar e ofender os outros aqui, rotulando um e outro de Fan boy e de burro, cara podem apagar todos os meus posts, eu não to nem aí, não ganho um centavo com isso, agora me ofender e eu abaixar a cabeça só em outra encarnação e essa é uma situação virtual, porque na rua esse cara não ia olhar nem dentro dos meus olhos, quanto mais me chamar disso ou daquilo outro, numa conversa em que ele não foi chamado a participar!!!

Agora você tem todo o direito de concordar e discordar de quem você quiser ou chamar um moderador pra deletar todos os meus posts e me banir, vai fundo, tá tranquilo, não to perdendo nada, muito menos a minha dignidade.

Postado
Mas é isso mesmo que eu acho. :)

É quem gente aqui que só fala besteira. Se ganhasse por cada bobagem que fala, tava rico.

Chato é a gente que já teve a placa, monitora e participa do tópico desde a 1ª página ficar lendo bobagens de gente que caiu de pára-quedas outro dia.

Eu acho que cada um diz a opinião que achar mais conviniente, e que cada um use essas opiniões como quiser, se queres dar opinião sobre o review dos sites fique a vontade, se quiseres descordar das coisas que os outros falam, que bom, fórum também é pra isso. Agora vim aqui e esculachar, só se for pra massagear seu ego, que pelo jeito é grande...

Sobre a GTS250 ou HD4770 to pouco me importando, tenho placa que atende minhas expectativas, e não seria por essas que eu trocaria minha VGA, e apenas falo da placa A ou B pra trocar informações e melhorar meu conhecimento sobre o mesmo. Tá cheio de gente aqui no fórum que manja e gosto de trocar informações. Se for só pra ficar aqui esperando alguém com desejo de comprar um 9800GT ficará um tédio...

Postado
Vou instalar esse driver pra ver se arruma a parte do video na TV, o último que saiu não saía imagem na TV de jeito nenhum...

To usando um beta aqui, o primeiro da versão 185.xx...

Vai que da alguma diferença em perfomance tb, qualquer coisa aviso aí...

Beleza, to terminando de baixar o fear 2, a primeira versão que eu baixei deu problemas, affff 11 gigas depois eu fui saber disso, assim que acabar eu instalo, eu sempre instalo esses drivers assim que saem porque no xp 32 bits é difícil dar problema.

Postado

PS. Como sempre reparem a quantidade de usuários felizes com o super driver Ati catalist e com "a Placa " no tópico oficial do Mestre, reparem como de ontem para hoje aumentou a quantidade de usuários felizes com desempenho da" A Placa ", é por isso que o Mestre vem compartilhar a sua alegria conosco, ele vem aqui pregar as Boas Novas e preparar o caminho para a chegada da " Super Placa " :

http://forum.clubedohardware.com.br/hd4850-topico-oficial/555589/272

Esse cabra é bom!!!

*** nao pensei q era estão grave assim a situaçao do catalist :eek:.

Postado
Beleza, to terminando de baixar o fear 2, a primeira versão que eu baixei deu problemas, affff 11 gigas depois eu fui saber disso, assim que acabar eu instalo, eu sempre instalo esses drivers assim que saem porque no xp 32 bits é difícil dar problema.

é altos jogo cara, vale a pena...

Você por acaso já habilitou o Ambient Occlusion? Segue o link explicando o que é...

http://www.nzone.com/object/nzone_ambientocclusion_home.html

A partir da versão 185.xx pode habilitar ele no painel de controle, nem sabia disso, li agora ao baixar essa versão 186... tem uma lista de jogos que suportam isso:

Alguns jogos eu tenho aqui, vou testar depois pra ver o desempenho piora com isso habilitado...

Postado
*** nao pensei q era estão grave assim a situaçao do catalist :eek:.

é... Tantos problemas e eles ainda tem tempo pra visitar outros tópicos... A gente aqui quase não fala de drivers, quando fala é pra falar coisa boa, como isso que acabei de postar acima...

Não sei não... tem VGA por aí que tem "muito músculo, pouco cérebro"...

Postado
Eu acho que cada um diz a opinião que achar mais conviniente, e que cada um use essas opiniões como quiser, se queres dar opinião sobre o review dos sites fique a vontade, se quiseres descordar das coisas que os outros falam, que bom, fórum também é pra isso. Agora vim aqui e esculachar, só se for pra massagear seu ego, que pelo jeito é grande...

Sobre a GTS250 ou HD4770 to pouco me importando, tenho placa que atende minhas expectativas, e não seria por essas que eu trocaria minha VGA, e apenas falo da placa A ou B pra trocar informações e melhorar meu conhecimento sobre o mesmo. Tá cheio de gente aqui no fórum que manja e gosto de trocar informações. Se for só pra ficar aqui esperando alguém com desejo de comprar um 9800GT ficará um tédio...

Se você ler melhor alguns posts, verá que não foram somente opiniões que foram postadas.

E não sou em quem quer massagear ego não. Isso é o caso de quem fica falando bobagens da concorrência sem saber. Eu como sou alheio a esse papo de marca (até porque fiquei no lado "N" da história por muito tempo e só voltei pro lado "A" agora). E não fui eu que desviou o assunto. Só falei o que eu achava e a carapuça entrou em quem a vestiu.

Agora, quem acha que quem tem ATI, tb tem eternos problemas com drivers, está enganado. Tudo bem que a nVidia SEMPRE foi melhor nesse quesito e eu sempre falei isso. Mas o da ATI não é ruim a ponto de atrapalhar. Eu mesmo não tenho e nunca tive qualquer problema desde que peguei essa 4850. Assim como tb não tinha com a minha 8800GT.

No mais você tá certo. Quem tem uma 9/8 800GT não deve mesmo passar pra uma GTS 250, 4770 ou 4850. O meu motivo foi de força maior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!