Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu case todo de acrílico.


Marcio_JP

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sardinha@19 Nov. 2003,19:37

Como você fez os furoz no acrílico, parecendo estilhaço você pode falar?

Não é segredo de estado não né?

ai cara q eu saiba isso é um adesivo também...

aqui em bh vendem isso em bancas de jornais e tal...

....mas c você quiser fazer um grandaum é só você pegar durex cortar em pegaços e enrrola-los e ir moldando

fica igualzin rachadura também

jafiz nas janelas do karro uma vez fico arrebenta

hoAIHoiaheoiha :**  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu kikei interessado no seubaybus cara

esse seu ai analógiko

achei muito arrebenta

ele mede temp e outras coisas q n sakei porque vi rapidaum mas o que mede nos outros?

eu estava afim duns medidores analógikos desses

só q pra colocar nasaida da plaka d som

vou v c descolo daqueles sons velhões sabe?

ou de multimetro

sei lá

c alguem souber onde descolo uns legais me falem ai

valewsss :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma+20 Nov. 2003,11:11-->
Sardinha@19 Nov. 2003,19:37

Como você fez os furoz no acrílico, parecendo estilhaço você pode falar?

Não é segredo de estado não né?

ai cara q eu saiba isso é um adesivo também...

aqui em bh vendem isso em bancas de jornais e tal...

....mas c você quiser fazer um grandaum é só você pegar durex cortar em pegaços e enrrola-los e ir moldando

fica igualzin rachadura também

jafiz nas janelas do karro uma vez fico arrebenta

hoAIHoiaheoiha :**  :**

Exato, são adesivos mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@18 Nov. 2003,00:54

Só num curti os adesivos de furos de balas nos drivers de cd e dvd... ah, aquela caveira eu também acho q podia cair fora... no resto é um case muito massa, nota 9.5 (por causa da caveira...ehehhe)

valeu!

Até q você me deu uma nota alta :jump: .

A qual das caveiras você se refere?o Adesivo ou aquela que esta em cima da placa de video?

Bom se for a da placa eu retiro ela facilmente mas.....

Tenho motivos pra nw retirar a outra e vou tentar explicar.

Como existe drives de varias dimensões e este é o meu caso você pode imaginar um case transparente e aquela falta de equilibrio devido um ser mais comprido q o outro entende?principalmente o LCD e o baybus da cooler master esses tem metade do tamanho do DVD e CDr-W, foi por isso q eu resolvi colar a caveira ali pois este nw fugia do tema q escolhi para o Case Biohazard, fora o monte de fio que sai dali.

Só no LCD está conectado 4 fans no Cooler Master um fio"Temp" para medir a temp do Chipset NB outro "Volt" q está conectado a fan do radiador do WC então quando esquenta um pouco eu aumento a tensão e a fan gira mais rápido. outro "VU" para ajustar a pressão do som.(acho q isto responde a pergunta do nosso amigo Luiz Enigma).

Quanto aos tiros no DVD e CDr-W na versão anterior muita gente me perguntava porque nw fazia mods neles também então pra nw passar em branco colei os adesivos de tiros pois esse tem tudo a ver com o tema escolhido :**  .Talvez tenha exagerado.

É isso! qualquer coisa estou aqui.

Obrigado a todos pelas criticas e elogios...abraços.Marcio_JP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_JP@20 Nov. 2003,12:43

A qual das caveiras você se refere?o Adesivo ou aquela que esta em cima da placa de video?

É a da placa de video mesmo... e aquela que tem embaixo...

Sei lá, é gosto meu... num curto colocar outros acessórios somente temáticos dentro do micro, que não estejam em funcionamento com ele... Igual o carrinho que tinha no antigo...

Ah, e os adesivos nas baias, olhando bem até q num é muito estranho, mas é que eles estão muito parelhos... acho q se fossem um pouco mais irregulares...

Mas isso tudo são opiniões minhas...ehehhehe, deixa do jeito que você tiver curtindo...ehehhe

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!