Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek HD Audio Input não funciona


Scoot Santos

Posts recomendados

Pessoal tô precisando de ajuda.... o negócio é o seguinte... tenho um computador com uma placa Intel DQ35JO e está usando o audio da Realtek HD versão 5.10 do codec ALC268. Porém ao ligar o microfone ( ou o input ) ele só funciona quando aciono algum programa de gravação ou faço uma ligação telefônica pelo msn ou pelo skype, como toco guitarra na minha placa mãe antiga eu ligava o bendito instrumento direto no input na parte traseira da placa e o som saía sem precisar ligar qualqer programa de gravação ou msn! Nessa placa nova da Intel eu tenho que usar o gravador de som do windows xp pra ouvir alguma coisa.

Galera me ajuda que gostaría de usar a minha guitarra nessa placa mãe mas já apenhei tanto que estou cansado de bater e nada funcionar... já fucei a net quase interia e ainda não tive uma solução!! Por favor aguém dá uma dica !!!! Valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!