Ir ao conteúdo

Desempenho - geforce fx 5200 128mb ddr

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, beleza? Estou querendo comprar uma GF FX 5200, mas ainda tenho algumas dúvidas. Olhem essas especificações(ambas de 128bits):

MSI FX 5200-TDR128:

Performance

° Graphics Core: 256-bit

° Memory Bandwidth: 1.2GB/sec. (This value is for reference only,

depending on the type of memory implemented.)

1.2gb/s por cada memoria da placa.

° Fill Rate: 1.3 billion texels/sec.

° Vertices per Second: 81 million

GEFORCE FX 5200 128 MB DDR DVI & TV Out  (PVT34KNA):

° Graphics Core: 256-bit

° Memory Bandwidth: 6.4GB/sec.

° Fill Rate (Texels/Sec): 1.0 billion

° Vertices/Sec.: 63 million

Minha dúvida é a seguinte: Essas diferenças (superiores na placa da MSI) não afetam o desempenho da placa? Pois visto que ambas foram testadas pelo site do forum(Clube do Hardware) e o resultado foi que as placas tem desempenho semelhante, praticamente o mesmo!

E a diferença de preço entre as placas é GRANDE!

E ai, alguem sabe me responder?

Postado

Estou meio desconfiado desta XFX PVT34KNA: no site da XFX é informado que ela é de 128bits, porém na NewEgg as fotos dela indicam ser de 64bits - ver aqui.

A vantagem da TDR128 é que ela vem com memória de 4ns o que permite operar tranquilamente a 500MHz. Num outro fórum um colega postou informando que recebeu uma placa deste modelo com memória de 3.6ns, mas isso acho que é mais na base da sorte - depende da "fornada".

Postado

Mas no site do Clube do Hardware ela aparece sendo de 128bits e no manual da placa pego no site também diz que é 128bits. Veja Aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!