Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de opiniões sobre esta configuração !!!


Posts recomendados

Sou novo no fórum, mas ja faz alguns anos que leio os posts daki, só que nunca comentei ou criei algum tópico.

Estou montando uma nova maquina pra mim e estou com a configuração aqui, gostaria de algumas dicas.

placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L

Processador: Intel Core 2 DUO E8400 3.0Ghz 6MB Cache Socket 775 BOX

HD:HD 250.0Gb SATA 2 Western Digital / Seagate

Placa de Video: Placa de Video NVidia Geforce 9600GT 512MB

Memoria: OCZ 4Gb (2x 2Gb) DDR2 800 PC2-6400 Titanium Dual Channel

Fonte: Fonte CoolerMaster 460W Reais Extreme Power Plus

Eu particularmente não conhecia a memória OCZ, qual a melhor entre ela, Memória OCZ 4Gb (2x 2Gb) DDR2 800 PC2-6400 Fatal1ty Dual Channel ou então GSkill ou corsair ?

Tava tentando comprar a fonte vx-450 da corsair, mas não tem na mesma loja que quero comprar, Oc loja, to querendo comprar tudo numa loja só, pra não ter que pagar tanto sedex, vindo uma peça de cada lado do pais, pelo ML.

A placa de mãe é modesta.

Gostaria de opiniões:

O que trocar ?

Qual peça é não é muito boa ?

Uma outra loja que seja de confiança que estaja com os produtos em conta.

Grato pela atenção, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E7200 + HD4850 :D

Qual seu limite de orçamento?

Toda a CPU teria que sair por no max R$2300,00, com Gabinete, estabilizador e Gravadora de DVD.

O Gabinete que escolhi esta mais ou menos R$200,00, só se optar por um gabinete simples de R$100,00, você acha que da pra comprar a HD850 e todo o resto com este orçamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando o E8400 e a HD4850, da uns 1370... Nos resta 630 (considerando seu gabinete de 200 reais, e estabilizador + gravador = 100)

Tira 150 da placa mãe, 130 da fonte, e 130 do HD.

Tá por aí esses preços?

Nos restariam 210, que impossibilita pegar 2x2Gb OCZ.. Mas sobra para pegar 2x2 Gb Kingston...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença muito grande entre esses dois HDs ou é só o preço mesmo: HD 250.0Gb SATA 2 Samsung e HD 250.0Gb SATA 2 Western Digital / Seagate

Estou tentando reduzir ao máximo, para dar certinho no orçamento, o samsung é mais barato.

Não tem zalmam na Oc loja, esta cooler master aguenta ou sera melhor uma cooler master de 500w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!