Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NTFS reconhecido como FAT12 e dados perdidos


vainquerbr

Posts recomendados

:( Olá Tenho um grande problema, já tinha a instalação do windows vista no computador em um hd de 500gb, e em um outro hd de 320 tinha todos os meus trabalhos, fui instalar o windows xp e ai ele só dava boot pelo xp, mas reconhecia a unidade de 320 como D ao invés de unidade C: além disso não aparecia no boot, depois vi que a instalação era primeiro o xp para depois o vista para o menu do boot estar fucionando corretamente, depois de alguns processos como o

bcdedit como vi num forum ele até colocou o windows no menu mas não encontrava, ai tente utilizar o boot fix na unidade de 320, mas antes deliguei o de 500 que era o principal e depois utilizaei o metodo de recuperação pelo bootmanager do cd de instalação do windows xp, pedi para recuperar e identifiquei que a unidade não era a d e sim a unidade C:

Resultado ( esta unidade tem partição ntfs), porém agora ele me exibe como fat12 e diz que o hd tem 10 MB gravados e 3 MB disponíves, sendo que tanto no setup quanto pelo gerenciador de disco do windows vista ele aponta como unidade como 320, porém no explorer só exibe o recycle, bem não preciso nem falar do problema que tenho, pois nele tenho todo meu trabalho dos últimos 5 anos)

Por fim um amigo técnico meu passou um progrma para tentar recuperar a partição e agora ele diz como não alocado.

Gostaria de saber o que ocorre e se é reversível. Agradeço muito pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!