Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatos de vídeo


Posts recomendados

Baixei o vdownloader para baixar vídeo do youtube, mas no programa existem vários tipos de formatos.

Quando baixei em formato videoclipe, a imagem na hora de reproduzir fica pequena. Porém, queria que ficasse maior e com boa qualidade.

O que vocês me sugerem?

Formatos que o programa oferece:avi, avi 320x240, avi 640x480, avi 320x240 (low quality), ipod compatible, PSP compatible, nokia n800/ n810, MPEG, MP3, 3GP (mobile), VCD (PAL), SVCD (NTSC), DVD (PAL), DVD (NTSC), original file (no conversion).

OBS: Pretendo deixar o vídeo no pc ou gravar em dvd ou cd para guardá-lo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem sou meio inesperiente nessa área, mas vou tetar te ajudar..

Se você baixou do you tube provavelmente está em formato flv e o tamanho se manteve. Eu uso um programa chamado SUPER (Simplified Universal Player Encoder and Renderizer, ou player, conversor e renderizador universal simplificado) é um conversor gratuito que você pode encontrar no baixaki e outros programas, as conversões dele são muito boas. Mas ouço muito falar no WinAvi Video Converter (mas não é gratuito). Para baixar eu uso o Easy Video Downloader que já converte, mas só o formato.

Espero ter lhe ajudado. Qualquer coisa...

Feliz Ano Novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Terráqueo (!) o Vdownloader, baixa e já converte o .flv (formato flash) pra outro formato desejado.

Gabi,

A resposta pro seu tópico é; ... depende.

1) Os vídeos do YT são em geral de péssima qualidade, é só pra ver no pc mesmo não espere milagres.

2) Pra guardar no PC, com boa qualidade e um tamanho razoável pra assistir depois é o avi 640x480, agora se você vai gravar em DVD escolha DVD (NTSC).

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!