Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet sm fio


gnao

Posts recomendados

estou com uma duvida tenho aqui um notebook assinei speed mas tem muito fio e queria me locomover dentro da minha casa o que eu preciso comprar para ficar sem esse monte de fio? desde ja obrigado.

Edit :

qual é o melhor roteador para se usar ?

cara é o seguinte sem querer incomodar tenho um amigo que quer dividir a internet comigo tenho speed só que o pc dele nao tem entrada pra cabo de rede e eu tenho notebook o que você sugere te jeito de dividir mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma duvida tenho aqui um notebook assinei speed mas tem muito fio e queria me locomover dentro da minha casa o que eu preciso comprar para ficar sem esse monte de fio? desde ja obrigado

(_( Adquira um roteador wireless por exemplo um bom modelo que eu uso é um da marca linksys de 2.4Ghz e um bom começo!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!