Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[resolvido]Notebook compaq presario 1700 sem imagem/aquecimento


sonicx

Posts recomendados

A paz a todos!!!^_^

Tô com um note aqui:

Compaq presario 1700

Intel mobile Pentium III 750MHZ

Ram:128

HD:hitachi 20BG

DVD-rom:turisan DRD-U824

(não sei o nome da MOBO)

Eu ligava o NOTE e ele emitia 3 beeps curtos e não dava vídeo!

Desmontei ele e retirei o teclado(que é ligado via cabo flat)

liguei de novo e funcionou,mas chegava a área de trabalho / reiniciava e congelava no POST.

Dai fiz o teste do dedometro (no dissipador da CPU é claro) e tava bastante quente.

Retirei o adesivo plástico q tinha um tipo de pasta térmica amarela.Pus pasta térmica branca::

Liguei e dá no mesmo {reinicia e congela no POST}

O dissipador dele é meio estranho,não sei se tava solto e eu mexi e deixei do mesmo jeito (solto)

Pois nunca mexi num dissipador deste!!!@@#

Agora:

O note é de um amigo q deixou comigo(p/ consertar pois alguem mexeu e deixou algumas coisa soltas)

Olhei bem a mOBO toda e vi q o encaixe do cabo flat do monitor(inverte) estava com 2 pinos amassados.Tentei desamassar mas sabem como é né,a parte do meio dos pinos amassados não desamassam ai de tanto tira cabo flat/colocar/tirar/colocar os pinos quebraram

E agora o monitor do note não funciona +

Na quebra desses pinos a mobo do note foi condenada à monitor de NOTES(tipo) agora só vai funcionar monitores externos(pois funciona, já testei)

Tem como soldar Esses pinos?

E sobre o super - aquecimento? será q o note veio com o dissipador solto?Porque eu percebi que o dissipador não encosta na CPU!!!

Ta ai uma foto do dissipador(é pequena,pois só consegui esta):

post-365089-13884949038632_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...