Ir ao conteúdo

Qual o melhor sistema operacional?

lucasalles

Qual o melhor sistema operacional?  

1. 1. Qual o melhor sistema operacional?

Posts recomendados

Postado

Gosto muito do XP Pro, me da mais conforto, porém se quiser um sistem mais robusto com maiores opções desde DOS até o registro do Windows, prefiro o Win 98 SE, como uso o VMWare Workstation 4.0, que me permite, dar boot em mais de um sistema operacional por vez, uso o XP base (maquina fisica) e o 98 SE 2° boot (maquina virtual)...mas o XP com sua biblioteca com mais de 19.000 drives me conquistou, agora vou instalar o LongHorn, vamos ver se é bom, um abraço até+!!!!

Postado

CORROBORO COM VÁRIAS OPINIÕES E CONSIDERO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A CONFIGURAÇÃO DO EQUIPAMENTO PARA ESCOLHA DE SO.....

AGORA FALTOU FALAR UM CADIM DO UNIX,,, HEHEHEE,,,,

COINCIDÊNCIA|??????? UNIX (LINUX),,,

Postado

>>>>>>>>>> WINDOWS 98 <<<<<<<<<<

O resto é lixo!

Postado

olha temos q pensar na aplicaçao do SO, mas claro q depois de todos os problemas q tive com ME, ainda continuo acreditando q para PC o 98 é excelente e para servidor o Win2000 Server é o the best, em tudo drivers atualizaçoes desempenho de softs e tal...

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quê um quando se pode ter 2??

O Linux é o melhor ??, SEM DUVIDAS!!!

Mas logo atras vem o W2K e Mac e os W9x como o Me quê ficou de fora, usei o Me durante 1 ano sem dar Pau! .

No caso do Linux, sem comentarios, o melhor, mas depende muito do mais importante!! , o usuario , um usuario preguiçosos, e com medo de desafios e que desiste rápido das coisas, não consegue usar o sistema, no caso do Windows, até um zé, consegue formatar o HD e fazer a instalação basica, deixndo ele com 16 cores, 480 X 640 de resolução, sem nada instalado!!!

Se tem quê usar o Windows, então use o Windows 2K!!

Não estou falando do LIXO comedor de RAM quê é o Windows XP, aquelas frescuras, artigos de perfumaria do XP só o deixam desageitado e feio!! , o negocio é Windows 2K, 98 ou Me, esse Windows XP é ridiculo!!! ( Na minha opinião )

Postado

Sou fã do sistema Linux Red Hat, no entando uso o W2K Professional no qual tenho muita confiança e não tenho tido problemas, sendo o sistema muito estável.

Indico os dois sistemas para quem tem dúvidas....

:-BEER

Postado

pra falar a verdade eu sempre achei o linux uma m****, apesar de nunca ter usado e muito menos ter visto a interface dele na minha frente, hehehe.

Mas me digam uma coisa, vocês pagariam pelo Linux?

Entre pagar o linux e o windows qual vocês escolheriam?

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha humilde opinião, eu acho o *unix o melhor !!!!

Não é para qualquer um !!!!!

Tive muito problema para mexer nele sim !!

!

E ainda vou ter mais, mas prefiro o linux com certeza !!!!

Postado

Mef acredito ser exatamente o contrário, o criador do lindows é que esta processando a microsoft pois o lindows já era marca antes da MS criar o windows, nos estamos arriscados a ter que mudar o nome do nosso sistema pois parece que o processo esta quase ganho e a MS vai ter que mudar a marca.

Postado

Complementando o que disse. O Lindows é uma interface do Linux, a briga esta em cima do uso da palavra Windows ou janelas que é de dominio publico e não pode ser registrado como marca.

Deem uma olhada aqui:

http://www.net2.com/lindows/

Postado

Na minha opinião o Windows 95 OSR2 é o melhor sistema operacional depois do Windows 2000 pois o 95 não tem nenhum bug e nenhum erro além gerenciar muito melhor a memória RAM do que o Windows 98, além disso, é um sistema operacional muito flexível, principalmente quando se instala o Internet Explorer 4.0 ou superior.

Postado

já tive experiências com muitos windows....... do 3.11 ao win xp pro........  bom voto no xp....... considero ele o mais seguro de todos....... meu pc nunca trava...... , se um programa se torna instavel ele fecha o programa,,,,,,, isso o deixa mais confiável.......... voto no xp e abro uma brexinha pro 2000 server...... ouví falar que é excelente........ e sobre se é original ou não........ adivinha!  qual é o mais usado por quase todos os usuários caseiros com saude financeira media baixa ........

falou!!!!

Postado

EI, AQUELES QUE VOTARAM NO WIN 3.11 PODEM ME EXPLICAR porque?!

Postado

Na minha opinião o melhor é o win98se, sem duvida nenhuma (já usei o win95plus e também era ótimo)

Sabe eu não entendo o Win XP Pro, é só "casca"...eu tive ele e só me deixou na mão..

Por isso eu recomendo o Win 98 SE

valeu

:-BEER  :-BEER  :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!