Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando em jogos


spiderblack2

Posts recomendados

Tenho um PC com processador INTEL PENTIUM D 2.80 GHz, Uma placa mãe ASUSTEK COMPUTER INC. P5LD2-X/1333 REV e placa de vídeo GE FORCE 8600 GT 512 MB, 2G de memória e acredito que seja uma configuração até razoável, mas quando eu tento rodar uns jogos irados, e pesados, eles ficam travando e muito, qual poderá ser o problema que pode estar ocorrendo? será o processador que não está suportando os jogos pesados? Por favor, me ajudem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problemas:

-seu processador: Pentiums n eram bons pra jogos nem na sua "epoca dourada" quando competiam com Athlons ne mercado, então, ja que sua placa-mãe aceita 1333 de fsb sugiro trocar por um Core 2 Duo simples como um 4xxx ou 7xxx (se sua placa-mãe aceitar 45nm, no caso do 7xxx)

-Sua placa de video: A 8600GT 512 tem memorias de 667 a 800 sendo bem inferiores aos modelos 256, cujo as memorias (ddr3, e nao ddr2, como no caso da 512) funcionam a 1400~1700 trazendo um ganho significativo... ja que o chip nao tem "força" para aproveitar os 512 de memoria, ela acaba ficando aciosa, alem de mais lenta... sugiro trocar por PELO MENOS uma 9600GT~9600GSO~HD4670..

eu também tenho uma 8600, só que a minha é fatal1ty, e ta Super Overclockada, isso me permite rodar a maioria dos jogos com qualidades exelentes -1024x756 com 4XAA tudo Mid/higth, no crysis), mas no seu caso, rode no mid, com 800x600 e 2~4X AA até jogos como COD4 ou Crysis (esse n sei se quanta AA)... acima disso é pedir de mais da placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto placa de vídeo quanto processador não combinam com o termo "jogos irados e pesados"... não que não tenha capacidade para rodá-los, mas é necessário fazer um balanço de qualidade neles, mantendo resoluções ou configurações de qualidade moderadas.

O ideal seria postar qual jogo tentou jogar e com que configuração de qualidade o fez, para vermos se está ou não pedindo demais do seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Lembrado

Eu Possou uma Placa De Video em sli

o unico jogo que nao consigo rodar no Maximo e Far Cray 2

e olha que minha maquina

ta um pouco fora dos Padroes

Mas No caso de nosso colega ai se ele quer uma maquina que rode jogos pesados

ele tera que mudar o seu pc

Tanto na arquitetura que e o Processador e Na placa-mãe

ou seja a metade do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!