Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de pc p jogo no Japão


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não, elas tem o desempenho muito muito parecido, no caso a GTX260 se favorece pelo preço um pouquinho mais baixo e pelo fato de foldar 10.000 vezes melhor que a HD4870.

Só que se você planeja um futuro CF ou SLI, pegue a Corsair 750 ou uma Antec que seja 750 pelo menos, vai precisar. E bem, tem placas excelentes da DFI e da EVGA que fazem SLI com o 780i ou 790i, bem como placas da DFI, Gigabyte e Asus com o X48... essa ECS não li muito sobre ela, mas estimo que seja no nível da Gigabyte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pesquisei preços para o corei7

corei 920 box R$600

momoria corsair pc1066 3pente 2 giga R$ 340

placa mãe:

gigabyte ga-ex58-ud5 R$640

gigabyte ga-ex58-ud3r R$ 460

gigabyte ga-ex58-ud4 R$530

msi x58 platinum R$600

intel dx58so R$400

foxconn blood rage (x58) R$560

foxconn renaissance (x58) R$ 500

vga gtx260 ou 4870?

e a fonte? sera q tem q ser mais de 700w porque so o proc. precissa de 130w.

c for vga da nvidia qula placa seria melhor ? e da ati para um futuro sli/crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também moro no Japão e montei meu Pc com esse mesmo processador e essa mesma VGA, também estou pensando em fazer crossfire mais pra frente e minha placa é compativel...

Vai ai a dica da placa:

Asus P5Q Deluxe

É uma placa boa que não é tão cara, mas só aceita memórias DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também moro no Japão e montei meu Pc com esse mesmo processador e essa mesma VGA, também estou pensando em fazer crossfire mais pra frente e minha placa é compativel...

Vai ai a dica da placa:

Asus P5Q Deluxe

É uma placa boa que não é tão cara, mas só aceita memórias DDR2

oh rogerio JP ond você comprou o pc ?

poderia passar a conf. e o preço?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom, com essa atual crise pesquisei também um amd:

AMD Phenom II X4 920 BOX

memoria vocês conhecem essa ?

CFD W2U800CQ-2GL5J (DDR2 PC2-6400 2GB 2pentes)

HD WESTERN DIGITAL

WD5000AAKS (500G SATA300 7200)

placa mãe (essa é compativel?)

ASUS M4A79T Deluxe

placa de video

SAPPHIRE HD 4870 512MB GDDR5 PCIE Silent Efficiency (PCIExp 512MB)

gabinete

Antec Nine Hundred Two

ah a gtx 260 está quase o mesmo preço qual seria melhor?

e a fonte d qnts q aguenta

tenho a antec, cooler master , owltech, e a enermax qual seria melhor?

isso sairia entre 1100 a 1400 dollar

o q vcsa achao da conf.

site da asus M4A79T Deluxe

ela aceita ddr3

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=181&l3=896&l4=0&model=2818&modelmenu=2

c for ddr3 estava vendo essa

Corsair TR3X3G1333C9 (DDR3 PC3-10600 1GB )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Akira, beleza... tb estou no Japão e montei minha config no começo de Janeiro, e agora está ficando bom a opção de montar o Core i7 aqui no Japão, dei uma volta nas lojas e os preços baixaram bastante de quando montei a minha...

Mas se você optar por essa config acima no Dos Para está bom os preços das memórias Corsair, das memorias de primeira linha é a única que eles trabalham, mas se você estiver perto de Nagoya vai ter mais opções por ai... pois aqui em Hama só acha Corsair nas lojas e tem que dar sorte... Essas CFD que você citou são de segunda linha... melhor que essa acho a da UMAX que nunca vi ninguem comentar no Brasil, mas aqui em qquer loja você acha...

Dah uma olhada no site do DOS Para :

http://www.dospara.co.jp/5goods_parts/parts_detail.php?h=d&f=d&m=parts&ic=88706&lf=0

http://www.dospara.co.jp/5goods_parts/parts_detail.php?h=d&f=d&m=parts&ic=88649&lf=0

lá eles mexem com usados, vou tentar trocar meus 3 GB por 6 GB, na epoca que comprei estava 35.000 ienes de 6 GB agora está 14.700 ienes... fiquei p* quando eu vi no site !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em Hamamatsu têm uma, mas é bem pequena e têm pouco estoque, geralmente precisa encomendar... a matrix é em Tokyo em Akihabara, o bairro dos eletrônicos, acho que em Nagoya deve ter tb, ai precisaria pedir pra alguem que rasgasse um Nihongo pra ler no site os endereços...

Passei o fim de ano em Tokyo e pude ir em Akihabara, lá você encontra todas as marcas e modelos de tudo, não é mais barato mas têm variedades, mas como ainda estava com muitas dúvidas na config que ia montar acabei só comprando lá o Drive de Blu-Ray, fico arrependido agora, pois só pra se deslocar pra lá já não vale o gasto pra mim ai tem que se contentar com as lojinhas daki mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom hj comprei um kit de memoria da corsair ddr3 3x2gb

e um monitor lg w2453v-pf

e me surgiu uma duvida a placa de video

ta na promoççao aqui uma gtx260+ e uma 4870x2 da sapphire a diferença é pouca

qual seria melhor? estava pensan na ati mas parece q ela esquenta mt sera q isso poderia prjudicar a placa ?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom hj comprei um kit de memoria da corsair ddr3 3x2gb

e um monitor lg w2453v-pf

e me surgiu uma duvida a placa de video

está na promoççao aqui uma gtx260+ e uma 4870x2 da sapphire a diferença é pouca

qual seria melhor? estava pensan na ati mas parece q ela esquenta mt sera q isso poderia prjudicar a placa ?

:)

Dá uma olhada aqui na "pequena" diferença entre elas:

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

Tem certeza que é GTX 260 ?

A 4870X2 esquenta como qualquer outra placa moderna, isso não prejudica o desempenho e a durabilidade delas ;:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n era a 260 mesmo, é porque aqui no japao agora é epoca de promoçao e fiquei na duvida sobre essa placa, vou comprar ela mesmo está na faixa de 370 dollar , mas e a fonte d qnts wts uma corsair de 750w aguenta ela e um corei7 920 , p6t ou seria uma mais potente ? grato

ah estava pesquisando aqui e acho q vou trocar a placa-mãe por um ma790xt-ud4p com ela daria p/ fazer um cross .e também esta na promoçao em torno de 180 a 200 dollar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!