Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas autenticar OI VELOX CHECKUP


CamiloRJ

Posts recomendados

Galera, estou com alguns problemas relativos à minha conexão...

Meu modem é um speedstream 5200 roteado

A transmissão de dados é interrompida toda hora, derrubando jogos, ou qualquer outra atividade que necessite de transmissão em tempo real...

Além disso, a luz ''DSL'' fica piscando frenéticamente junto com a ''enet'', o que não ocorria à alguns meses.

Liguei pro Velox e eles falaram diversas vezes que lá está tudo certo. Por ultimo, a atendente solicitou que eu instalasse o ''OI VELOX CHECKUP'' pra verificar minha conexão e passar o código do erro pra eles posteriormente, caso houvesse.

Instalei o OI VELOX CHECKUP, mas venho tendo problemas para fornecer o nome de usuario e senha do modem, como segue na screen:

oicheckphx4.jpg

Forneço o usuário e senha que criei quando fiz o roteamento do modem, há 3 meses atrás, e não entra!!!

Tentei usar também o meu e-mail que eu usava pra conectar ao velox antes de rotear, e não funcionou também! =(

Que usuario devo fornecer nessa tela então? Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?!

Fico muito grato desde já!!!

Obs: O problema da interrupção de dados começou antes de eu rotear o modem, ou seja, ja deve ter uns 6 meses mais ou menos.

Obs 2: Atualmente estou usando o Windows Vista

Abraços e mais um vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!