Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Goliathvv

Half Life 1 por menos de 1 dólar!

Recommended Posts

É isso mesmo pessoal! Para comemorar os 10 anos de aniversário de Half Life 1 a Valve está vendendo o jogo no Steam por $0.98! Quem ainda não tiver o jogo corra pro steam pra adquirir sua cópia pois esta promoção só vai valer até o dia 21!

Eu acabei de adquirir a minha!:D

Aiw vai o link para a compra do jogo: http://store.steampowered.com/app/70/

Aproveitem!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, que brinde, pena eu no momento estar sem cartão de crédito internacional :( e também não vou pedir ninguém pra comprar pra mim e eu pagar depois porque depositar R$2,30 é dose hahaha

Mas tá de graça isso aí, aproveitem mesmo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Half life1 a 1 dolar??? ou seja 2 Real!!!:eek:

KkkKKKkKKKkkk so pelo preço da para notar o quanto este jogo é bom!!!

KkkKKk :D

$ 0,50 pela qualidade som

$ 0,50 pela jogabilidade

$ 0,50 pela qualidade da imagem

$ 0,50 pela historia bem elaborada

= a 2,00 real!!! KKkKKK

Poxa cara varias empresas quando seus jogos se desatualizam

eles disponibilizam gratuitamente!! agora esta quando o jogo ninguem mais joga os caras querem lucrar?? então bota a uns 5 dolar ai ate pode ser valorizado agora 1 dolar!! ai realmente por este preço so da para perceber o quanto ruim é este jogo!! mesmo que nao seja mais pelo valor indicado ao meu ver num da a minima vontade de compara lo!!!

Editado por gandalfnho
Remoção de quote

Compartilhar este post

Link para o post

$ 0,50 pela jogabilidade

= a 2,00 real!!! KKkKKK

eles disponibilizam gratuitamente!! agora esta quando o jogo ninguem mais joga os caras querem lucrar?? então bota a uns 5 dolar ai ate pode ser valorizado agora 1 dolar!! ai realmente por este preço so da para perceber o quanto ruim é este jogo!! mesmo que nao seja mais pelo valor indicado ao meu ver num da a minima vontade de compara lo!!!

Nunca jogou Half Life? .... Um dos melhores jogos já lançados. É antigo? Sim, é, mas vale cada minuto jogado. Só falta você ter jogado CS e não conhecer Half Life...

Editado por gandalfnho

Compartilhar este post

Link para o post

$ 0,50 pela jogabilidade

= a 2,00 real!!! KKkKKK

O jogo está sendo vendido a esse preço por conta do seu aniversário de 10 anos, como eu disse no tópico cujo link postei anteriormente: "Para comemorar os 10 anos de aniversário de Half Life 1 a Valve está vendendo o jogo no Steam por $0.98!", e ele está custando 98 centavos justamente pela data de lançamento, 1998.

O preço normal do jogo é 10 dólares, o que é bastante justo e é bem comum para um jogo como este, e dia 21 o preço voltará a ser o normal, já que essa promoção relâmpago foi apenas para comemorar a data.

E pelo menos ao meu ver o jogo não é ruim, muito pelo contrário, é um jogo excelente e que dá um banho em muitos jogos modernos que custam 50 dólares e no fim das contas não são lá tão bons assim(graças a deus fallout 3 não é um desses jogos!:P). Mas gosto é gosto, então nem vale à pena discutir a respeito disso.

Editado por gandalfnho
Post movido

Compartilhar este post

Link para o post
O jogo está sendo vendido a esse preço por conta do seu aniversário de 10 anos, como eu disse no tópico cujo link postei anteriormente: "Para comemorar os 10 anos de aniversário de Half Life 1 a Valve está vendendo o jogo no Steam por $0.98!", e ele está custando 98 centavos justamente pela data de lançamento, 1998.

O preço normal do jogo é 10 dólares, o que é bastante justo e é bem comum para um jogo como este, e dia 21 o preço voltará a ser o normal, já que essa promoção relâmpago foi apenas para comemorar a data.

E pelo menos ao meu ver o jogo não é ruim, muito pelo contrário, é um jogo excelente e que dá um banho em muitos jogos modernos que custam 50 dólares e no fim das contas não são lá tão bons assim(graças a deus fallout 3 não é um desses jogos!:P). Mas gosto é gosto, então nem vale à pena discutir a respeito disso.

So para concluir o que disse anteriormente fiz meu comentario me baseando no preço e nao na historia ou qualidade do jogo pois achei muito pouco, porém quando postei o parecer sobre esta promoçao deixei passar desapercebido que esta promoçao como você citou é por causa do aniversario do jogo!!! e que apos isto ele volta ao preço normal.

deixo aqui minhas sinceras desculpas por ter feito um comentario estão sarcastico.

obs:

O Slayn me perguntou se eu nao havia jogado o hall life , so para curiosidades tenho o Hall Life aqui original com todas as suas Expansoes assim como Counter Strike, joguei apenas algumas vezes porém no caso do Hall Life nao me agradou a qualidade de imagem muito baixa (me lembrou muito em qualidade de imagem os primeiros DOM aqual sou fã de carterinha)

hehehehe mais como dizem gosto é gosto !!! e nao serei eu com um comentario bobo desses mudar isso!!!

este negócio de spoiler é bom de mais KkKKKKkkKKK

Editado por gandalfnho
Post movido

Compartilhar este post

Link para o post

Half-Life 1 foi um jogasso na sua época e continua sendo um grande jogo hoje e estou impacientemente esperando o MOD que o pessoal do Black Mesa esta fazendo do HL1 com o Source Engine.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais