Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ae galera plz!


shadowxd

Posts recomendados

O gente minha net É de 1 mb e ta baxamdo arquivo a media de 20 kbps o que É isso? o que sera que tem de errado?

Programas abertos: Msn e 1 site! Geralmente ficava 1 msn milhoes de sites abertos e o download normal +- 95 a 112 kbps

obs.: uso o dap!

obs.: ja desativei o firewall e nda!

obs.: também: estou baxando pelo rapid share mas quando baixo nele ela ia a +-80k

Meu pc:

Inter Core 2 Duo E 4500

2gb de ram

260 hd

xp sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava com um problema parecido com o seu:

Speedy 2 megas, mais fazia downloads à 90 Kb/s.

Levando em conta os 10% (até previsto em contrato, um absurdo),

então sua conecxão 1 mega, tem que chegar pelo menos 100 Kb/s mesmo (em tese claro).

Resolvi meu problema da seguinte forma:

Achei que o problema estava com a rede deles (o que na maioria das vezes é correto), como disse nosso amigo Arrelia.

Mas no meu caso o problema era outro: o cabo que vinha do poste para minha casa, tava todo cheio de emenda. Um pedaço de fio era de um tipo, e outro pedaço do fio, outro. Partes dele estava descascado, sujeito enconstar, um lado do fio ao outro. Então comprei cabo novo (não é muito caro), e passei de fora a fora, começando do poste. A unica emenda agora, é a que vem do poste. Despois disso entra em casa ligado direto na caixinha, aonde coloco o filtro e ja ligo o modem.

Depois disso o download subiu (pelo rapidshare - mega upload - easyshare) à 240 kb/s. Ás vezes cai para 60/100Kb/s, mas creio ser servidor lento ou sobrecarrecado.

Faz um check-up nos fios da sua casa, se os fios estivem precarios, aconselho a trocar.

Outro fator que pode levar a lentidão é a configuração do modem! Tem que checar se ele está se conectando em ADSL2+, ver no proprio modem a velocidade que ele reconhece da sua linha, DNS usado. Se você postar marca/modelo do seu modem, fica mais fácil ajudar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!