Ir ao conteúdo

Problemas com compilção no Dev c

andrerrc

Posts recomendados

Postado

Fala Galera, tudo bom?

Estou com uma dúvida aqui... não consigo fazer o programa DEV C ++ compilar os programas que eu gero....

Ele da um erro chamado "default"... não consegui entender o porquê disso... Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraço a todos!

Postado

Qualquer que seja o código que eu forneça.... inclusive códigos já conseugi compilar em outros programas (visual studio por exemplo) no DEV C eu não consigo.

Eu sou novo em programação, mas ja aprendi que algumas coisas mudam na estrutura da linguagem quando utilizamos o DEV C ++...

um exemplo de código seria:

int main (void)

{

printf("Oi");

}

extremamente simples.... mas mesmo assim da erro de compilação

Postado

cara sobre o prog não vi nenhum problema...a não ser no ver q ela retorna um string mais acho q isso não influencia muito...

uso o DEV C em casa também... mas ele não é muito bom... pra trabalhos na facul uso o gcc do linux...é bem melhor cara...

Postado

Desculpem aos caros colegas que.... realmente estão empenhados em colaborar, mas... algo de errado acontece no meu pc.... ou é comigo o problema, tendo em vista que eu troquei de máquina há alguns dias... e o problema persistiu!

Quanto ao programa para o linux... adoraria testar... mas eu tenho XP e Vista em casa... Sugere algum outro programa que eu consiga utilizar com estes dois sistemas?

Abraço

Postado

Cara se você estiver compilando no vista dependendo da versão ele so funciona na extensão .cpp no vista ultimate ele funciona normal como .c da uma olhada e tenta altera o formato na hora de compilar

Postado

Você está usando o Dev-C++ portátil ? O Dev-C++ portátil tem alguns problemas nas libs e as vezes é necessário fazer a substituição de alguns arquivos.

Poste tudo o que aparece escrito na hora de compilar...

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!