Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, estou achando esse teste com o 3D marck 2001 um tanto baixo com relação aos demais... Aquele Semp Toshiba com GeForce 7400GO teve mais de 12 mil pontos e a 8400GS do Dell Vostro 1510 tirou por volta de 12500!

Postado

2001 não importa, a arquitetura de shaders unificados dela se mostra eficiente em jogos atuais (a menos que você goste de jogar UT99 ou midtown madness), ela é superior a 8400GS, GT e muito superior a GO7400, procure comparativos em jogos atuais como GRID, COD4, ou mesmo o 3D Mark 2006

Postado

é vou ter que esperar a febre de compra deste note passar, pra ver se compro por no máximo R$1.800,00...

Pelo visto so no ano que vem mesmo...

valeu!!!

Postado

Gente sou o mais novo proprietário do F5sl :) comprei na maniavirtual sexta-feira dia 21 a noite, na segunda-feira confirmaram os dados e o brinquedo chegou dia 28 de tarde, com todo este problema de chuva e tudo :).

Não consegui ainda fazer muita coisa com ele, mas gostei muito da qualidade, pode comprar sem medo :)

Um amigo recomendou que eu deixe ele carregando 24hs vou fazer isto agora depois eu começo a fuçar nele.

Postado
Gente sou o mais novo proprietário do F5sl :) comprei na maniavirtual sexta-feira dia 21 a noite, na segunda-feira confirmaram os dados e o brinquedo chegou dia 28 de tarde, com todo este problema de chuva e tudo :).

Não consegui ainda fazer muita coisa com ele, mas gostei muito da qualidade, pode comprar sem medo :)

Um amigo recomendou que eu deixe ele carregando 24hs vou fazer isto agora depois eu começo a fuçar nele.

Eu ainda nem toquei na bateria, tá na embalagem de fabrica, depois vou dar uma carga nela, alguém recomenda uma quantidade de horas?

ou só até mostrar que tá carregada?

Postado

Muito bom o Review em, tá de parabéns snague ótimo trabalho.

Agora vou falar um pouco do meu sofrimento:

Comprei o meu note la na mania virtual, loja muito boa, segura mais a transportadora (BrasPress) que eles utilizão para a entrega é uma m****, eu comprei no dia 21/11 a entrega estáva prevista para o dia 28 e nada do note chegar aqui, ai hoje 01/12 liguei la na braspress reclamando da demora e os caras me falão que vinherão entregar mais não tinha ninguem no local, muito estranho isso pois eu trabanho em um posto de gasolina e fica aberto o dia todo, mais tudo bem ai agora está pra chegar amanha ou quarta, estou muito ansioso para poder mexer no meu asus, rs.Assim que o meu brinquedinho chegar eu posto edito aqui.

Postado

você avisou eles q é no posto de gazolina a entrega ? muitas vezes eles chegam la veem o posto e acham q é endereço errado.

avisa todo mundo no posto tb, porque de repente chegam la e falam q estão entregando um ASUS ei ningem nem sabe o q é isso e fala q so vende gasolina la no posto e nem precisa nao ehheheheheh cerca de todas as formas, avisando na loja e no posto.

[]'s

Postado

E aí pessoal? to pensando em instalar o xp na máquina pois tem uns programinhas que estão dando pau no Vista... É tranquilo instalar o xp? tem algum macete ou no site da Asus já tem todos os drives necessários à instalação?

Abraço!

Postado
E aí pessoal? to pensando em instalar o xp na máquina pois tem uns programinhas que estão dando pau no Vista... É tranquilo instalar o xp? tem algum macete ou no site da Asus já tem todos os drives necessários à instalação?

Abraço!

Cara, to usando o Xp aqui de boa, não tem macete nenhum, porém é meio chato instalar os drivers certos, alguns tem duas versões, só uma funciona, outros você precisa instalar em uma sequencia, eu perdi um tempinho fazendo isso... Mas vai de boa, to usando Xpzão aqui!

Postado
Muito bom o Review em, tá de parabéns snague ótimo trabalho.

Agora vou falar um pouco do meu sofrimento:

Comprei o meu note la na mania virtual, loja muito boa, segura mais a transportadora (BrasPress) que eles utilizão para a entrega é uma m****, eu comprei no dia 21/11 a entrega estáva prevista para o dia 28 e nada do note chegar aqui, ai hoje 01/12 liguei la na braspress reclamando da demora e os caras me falão que vinherão entregar mais não tinha ninguem no local, muito estranho isso pois eu trabanho em um posto de gasolina e fica aberto o dia todo, mais tudo bem ai agora está pra chegar amanha ou quarta, estou muito ansioso para poder mexer no meu asus, rs.Assim que o meu brinquedinho chegar eu posto edito aqui.

Que estranho bixo, o meu foi enviado via e-sedex, tu cidade não é capital não ?

Postado
Seria legal se na primeira página fossem colocadas essas informações de qual drive vem primeiro e quais são os que funcionam...

Seria massa pra caramba, pena que eu n anotei os meus, fui indo na base da tentativa, agora n sei qual foi primeiro, hehe.

Na proxima vez q eu formatar, vou fazer com mais cuidado.

Postado

Otavio-DGO O meu veio pela brasspress e eles fizeram de tudo para me entregar até levaram o note em outra cidade onte trabalho, sendo qeu nao dei o endereço de la.

FabioDamasceno4 Se alguem instalar o Xp e os drivers é so me enviar tudo o que foi feito que coloco na primeira pagina.

Abraços

Postado

Estarei eternamente grato se alguém informar os drivers que funcionam, e a ordem correta pra instalar no XP, estou louco pra mudar, não aguento mais o VIsta.

Postado
Que estranho bixo, o meu foi enviado via e-sedex, tu cidade não é capital não né?

Moro em Pedro de Toledo/Sp

Se fosse pelo e-sedex já estava aqui faz tempo :(

Mas tô esperando, falaram que vão entregar amanhã ou quarta.

Postado

Eu já instalei o catalyst 8.11 e quero fazer reconhecer como o HD 3470

Eu fui la no arquivo CL_70229, abri ele, abriu com o bloco de notas inseri aquela linha acima de HD3430 e HD3450, salvei e fechei, fui em Disco C:, ATI, SUPPORT, 8-11_vista32_dd_ccc_wdm_enu_70229, e abri o "Setup", e instalei, reiniciei o note e continua reconhecendo como HD 3450, o que eu fiz de errado???

Postado
Eu já instalei o catalyst 8.11 e quero fazer reconhecer como o HD 3470

Eu fui la no arquivo CL_70229, abri ele, abriu com o bloco de notas inseri aquela linha acima de HD3430 e HD3450, salvei e fechei, fui em Disco C:, ATI, SUPPORT, 8-11_vista32_dd_ccc_wdm_enu_70229, e abri o "Setup", e instalei, reiniciei o note e continua reconhecendo como HD 3450, o que eu fiz de errado???

cara que estranho

faça o seguinte, verifique se esse arquivo ainda está aquela linha que você inseriu, se estiver tudo ok , tente atualizar o driver, quando for atualizar, aponte para esse arquivo .INF e manda ver

após atualizar verifique

ah você tinha removido completamente (eu digo completamente mesmo !!!) os drivers antigo ???

Postado

Olá amigos,

sou novo aqui apesar de sempre acompanhar o fórum como fonte de ajuda em alguns problemas.

Eu comprei esse note também, depois de pegar as dicas do pessoal aqui e acompanhar os tópicos, comprei quarta passada, tive que passar uma fatura digitalizada do cartão e ainda ligar lá, tudo isso na quinta e sexta o equipamento já estava em casa...muito bom!!!!!

Agora as dúvidas, eu instalei o catalyst 8.8 que me parece que é o que o pessoal recomenda, só que eu não tinha modificado ele com o Mobility Modder, depois que eu vi eu modifiquei e instalei por cima, como eu sei se a instalação está correta?

O catalyst tem várias opções no painel de controle dele, tem alguma configuração recomendada?

Por fim parabéns pelo review, foi o que ajudou a decidir a compra!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!