Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado

bru_gabriel Consegui alguns jogos assim que instalar e jogar um pouco ja dou uma comentada sobre isso.

Gauche Tem como dizer o metrodo para fazer o over? ou isso é moleza ?

Postado

Novamente em estoque, deve ter sido outra compra que não deu certo, espero que não tenha sido a minha, pois ela foi confirmada, eu acho que só estão esperando a transportadora.

Postado

Essa d*sgraça de site, falar assim logo, vai se fud*, fica de gota em gota com esse note, num da pra acreditar viu...Amanhã vou aumentar o limite do meu cartão pra 5k ai eu quero ver eles alegarem algo relacionado com operadora...

Postado
put* *****

cancelaram minha compra

pior que o limite disponivel do cartao ja ate abaixou

só falta vir na fatura

sitezinho safado viu

Tu já tinha enviado os comprovantes, e tudo mais?

Eles não deram nenhum aviso e cancelaram?

O pedido tava com que Status lá no site?

Postado

Opa,

Chegou meu Asus, comprei domingo com cartão de crédito, confirmou na segunda e enviaram na segunda mesmo, hoje, quarta, ao meio dia, chegou o notebook.

Tudo certinho, bem embalado, tudo OK.

Agora estou digitando por ele, ainda to com o vista, e logo logo vou colocar o Xp... Alguma dica antes de eu fazer isso(interrogação)

Postado
Tu já tinha enviado os comprovantes, e tudo mais?

Eles não deram nenhum aviso e cancelaram?

O pedido tava com que Status lá no site?

eles nao avisaram nada e cancelaram

o pedido estava como 'aguardando liberação'

Postado
Antes atualize a BIOS.

Depois disso mete o formate e instala.

Vai adorar esse note.

Abraços

Vou mandar o email pra asus, sobre o ponto de interrogação agora, ae terei q esperar eles responder pra atualizar a bios né?

Rola formatar o pc e instalar o XP antes de atualizar a bios?

E quanto ao windows vista, no cd de recuperação do note ja vem com ele instalado né?

(dei copiar em um acento de interrogação e to usando o colar por enquanto)

Postado
Opa,

Chegou meu Asus, comprei domingo com cartão de crédito, confirmou na segunda e enviaram na segunda mesmo, hoje, quarta, ao meio dia, chegou o notebook.

Tudo certinho, bem embalado, tudo OK.

Agora estou digitando por ele, ainda to com o vista, e logo logo vou colocar o Xp... Alguma dica antes de eu fazer isso(interrogação)

Eles ligaram pra confirmar alguma coisa?

O meu foi confirmado ontem, eles ligaram,mas não se se ligam pra confirmar o endereço, como fizeram com o snague.

O meu foi pago segunda, enviei os comprovantes na terça, espero que enviem o produto hoje.

Postado

jbtns pois é eles ligaram para o meu serviço e entregaram aqui sendo qeu dei o endereço de entrega em casa.

Coisas da transportadora.

Postado
bru_gabriel Consegui alguns jogos assim que instalar e jogar um pouco ja dou uma comentada sobre isso.

Gauche Tem como dizer o metrodo para fazer o over? ou isso é moleza ?

O AMD GPU Clock Tool é bem intuitivo, é só mudar os valores.

Postado

Finalmente consegui fazer o "?" funcionar !

Só uma duvida agora, a BIOS que eles passam junto com o guia é a versao 304, no site da asus ja tem a versao 306. Alguem ja atualizou pra essa BIOS ? Teria que rodar o KID de novo ?

Postado

tH™ Ainda nao coloquei a ultima versão BIOS é atualizada somente se tiver problemas, senao deixa quieto.

tiago.vinicius voce escolhe o sistema operacional Windows XP para baixar o driver de Wireless ?

Abraços

Postado
tH™ Ainda nao coloquei a ultima versão BIOS é atualizada somente se tiver problemas, senao deixa quieto.

tiago.vinicius voce escolhe o sistema operacional Windows XP para baixar o driver de Wireless ?

Abraços

Mal bixo, la no site da asus tinha dois arquivos, eu tava usando o primeiro, e n ia, achei q ja tinha tentado os dois, mas ae tentei o outro e deu... Valeu pela ajuda =]

Postado

Olá colegas de forum, queria saber ONDE posso comprar este notebook, que nao seja na alo eletro( ao qual o parcelamento é feito com juros extorsivos)....Queria saber de vocês alguma alternativa à alo eletro ou ao maniavirtual( que nao tem em estoque )... pode ser uma loja virtual séria ou,de preferência, em alguma loja no Rio de Janeiro

abraço e espero uma resposta pois quero comprar este notebook nesse fim de semana ou até o fim do mês

OBS: vocês ja viram alguma vez este notebook sendo vendido no extra? nas americanas.com? saraiva? submarino? fnac?

Postado

Consegui instalar os drivers padrão... Instalei os drivers de video do site da asus, o catalyst... MAs alguns drivers do win xp nao funcionaram, por exemplo, n consegui fazer os atalhos funcionarem no win xp ainda.. Se alguem souber me dizer exatamente os drivers pra isso eu agradeço... Tentei 2 ja e n foi..

To pensando seriamente em rodar o recovery e voltar com a config de fabrica com o win vista, devido a estas dificuldades..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!