Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS A780GM-A AM2>>>Duvida amd9850 + amdoverdrive + fusion


loukomesmo

Posts recomendados

Getem seguintes::: tenho as seguintes configurações:::

vista ultimate 64 bits piratão bombado rererererere:lol:

processador ---amd 9850

memória---4gb ram 800mhz

placa mãe ---ecs 780

HD---320gb

cd---ide

placa video---ati4850

duvida---está:confused: tudo original, baixei o overdrive da amd mas não consigo arrasta nada na barrinha prá aumenta a perfomance, ou no auto overclock do prorgrama porque será?

baixei o fusion também quero obter o maximo de desempenho do pc!!!!!!! help e need somebody!!!

pasmem vocês no programa overdrive da amd, ao iniciar o programa diz assim que o processador está fora dos padrões da amd e posso danificar o processador ao fazer overclok!!!!!! Mas ele reconhece lá tudo direitinho que o phenom 9850 e talzis,,, comprei o processador da hardstore em poa-rs e é original, mas o cara disse que não ia funcionar na ecs 780 porque a tensão é diferente, mas o cara da ocloja disse que funcionava agora não sei como é que vou fazer---vi abaixo do meu link um cara fazendo over mas não sei por onde ele fez--- será que tem problema de tensão prá fazer e irá queimar:?Outra dúvida baixei o fusion testei e tem tres perfis basic adavanced e expert qual perfil é melhor prá jogos? porque no fusion ele aceita trocar os perfis, e no overdrivenão?? E esse tal de fusion é um overclock do processador e da polaca de video???

Respondam por favor estou com pulgas atras da orelhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!