Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help !! Erro de gravação no Word...


katito41

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Toda vez que vou salvar um documento no word dá uma mensagem de erro tipo "...o word não pode completar a gravação devido a um erro de permissão no arquivo..."

Quando crio um documento no word e salvo na função SALVAR COMO... ele não dá problema algum. Somente depois que eu fizer alguma alteração e for SALVAR novamente, daí ele dá essa mensagem de erro. Já reparei tanto o OFFICE quanto o Windows (XP Pro). O problema continua. Pode ser algum problema de "macro" ou to dizendo bobagem? Utilizo o Kaspersky Internet Security e fiz um scan. Correu limpo (já havia feito um scan há 10 dias). O log do Hijackthis (nova versão) tbém correu limpo.

Minha última tentativa foi desinstalar o Office com o revounistaller (completo) e reinstalá-lo. Continua o mesmo problema. isso me leva a crer que o problema não está no Office, mas alguma diretiva que esteja bloqueando alguns processos dentro dele.

A partição está em FAT32.

Aguardo opiniões ou soluções.

Abraço a todos!

KATITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!