Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reiniciando STOP: 0x000000D1


xxxmaikelxxx

Posts recomendados

Ajuda, pc ta reiniciando, com o seguinte erro.....

C:\DOCUME~1\XXXMAI~1\CONFIG~1\Temp\WER915c.dir00\Mini112208-04.dmp

C:\DOCUME~1\XXXMAI~1\CONFIG~1\Temp\WER915c.dir00\sysdata.xml

Tirei opção de reiniciar e surgiu a tela azul com seguinte erro:

Foi detectado um problema no Windows e foi desligado para evitar danos ao computador.

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL.

Se esta é a primeira vez que você vê esta tela de erro , reinicie o computador. blá blá blá.......................e selecione modo seguro.

Informações técnicas:

*** STOP: 0x000000D1 (0XF3DF73B8, 0x00000002, 0x0x0000000, 0xF3DF73B8)

*** VIAHUAA.SYS - ADRESS F3DF73B8 BASE AT F3 D56000, DATESTAMP 4889C273.

*** VIAHUAA.SYS - ADRESS F3DF73B8 BASE AT F3 D56000, DATESTAMP 4889C273.

Começando despejo de memória física

Despejo de memória física concluída

(lembrado não to em tópico errado, tela azul apenas pra ver o erro)

Ele reinicia sempre que rodo algo que exige mais maquina.....

Com windows vista ele não acontece isso, só com o XP, já formatei várias vezes, fazendo testes no vista e no XP, no vista roda tranquilo.

(fácil de ver ele reiniciar quando rodo pinnacle studio 12 ultimate no XP)

VIAHUAA.SYS <---- isso faz parte do driver de audio se não me engano, faz menos sentido pra mim, reiniciar por causa disto....

configuração pc:

processador dual core E2180 @ 2.00GHz, placa mãe ecs gf7050vt-m5, 1 gb ddr2 (400 mhz), hd sata 160 gb 7200 rpm, VIA VT1708A, video gf750.....

Num sei ver nada da fonte, não apaguem o topico(já foi apagado 2 vezes por esquecer dos detalhes do pc), me respondam por mensagem que eu edito e arrumo o que faltou só consigo ver isso agora...

everest parou de funcionar aqui ¬¬ ta começando os problemas com Xp de novo....

Esse pc tem garantia ainda, se eu tivesse certeza que não é nada que vai dar prejuizo eu abria e colocava memoria que tenho aqui e colocava o vista, mas vai que eu abra e coloque memoria(1gb no vista sem chances) e deixe rolando windows vista e daqui a algum tempo da ***** =/.

Abraços e espero ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, sinceramente eu não sei te dizer o que é,mas se o teu pc é novo e o Vista funciona bem então não deve ser problema do hardware,né? Pergunta pro pessoal que te vendeu.

Quanto ao sistema operacional, se você quiser experimentar, vá de ubuntu 8.10 que é muito bom (dá pra baixar na internet, gravar a imagem iso no cd - em velocidade baixa - e depois você pode dar boot pelo cd e experimentar sem precisar instalar).

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!