Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
soutomaia

conecto na internet via radio mas nao navego porque?

Recommended Posts

tenho uma rede externa via radio com ap zinwell g220 e um modem velox dlink dsl-500b e uma antena omni de 18 dbi ,então montei a rede.

sendo que no compurador externo indica estatus de conectado mas nao consigo navegar em pagina alguma alquem sabe o que fazer para que eu possa resolver esse problema?

ah apos ter configurado a placa de rede com

ip da rede

masc de rede do radio

eo gtw confgurei com o ip do radio

e dns 0.0.0.0

da mesma forma que esta no meu radio.

o que faço agora para conectar pois quando cadastro o ip da maquina no radio ele trava e a antena ta muito alta inacessivel para que eu possa resetar e voltar as conf. meu firmware e ap pro v4

agradeco desde ja sua atencao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá!!

Deixa eu te perguntar uma coisa para entender melhor a estrutura que você tem aí.

você quem comprou e montou os equipamentos? Antena, rádio etc? Não entendi isso. o provedor não fez essa instalação dos equipamentos? Como você contratou o provedor?

Abraços!!

Editado por Bestfriends

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte: eu tenho velox ta udo conectado e quero dividir com un amigos então eu mesmo montei tudo, o sinal pega a maquina do meu amigo conecta mas nao navega em pagina alguma entãi eu to disisperado pois eu nun sei se a na conf. do radio ou na coniguracao do pc do mu amigo que falta alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

olá ..

Olha amigo pelo que eu entendi você pega internet velox e está tentando rotear atraves do zinweel g220..

Seguinte você mesmo montou essa estrutura pelo que vejo.. e você tem permissão do provedor para fazer isso, ou tem alguma licença.. porque se você tem internet de um provedor e tenta rotear via-wireless isso é crime, od te prejudicar amiigo..

Não querendo ser inconveniente , mais se estiver errado me corrija ai vejo no que posso te ajudar..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas haaaa!

cara eu estou recebendo um sinal via radio mas não estou conseguindo navegar também tenho a placa td direitinho

o sinal é excelente mas não navego se souber como faço me da um toke!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo mallmannn (quantos enes, rsrsrs), bom, se você recebe o sinal e não consegue navegar, pode está acontecendo uma perda exagerada de pacotes, a internet via rádio é mestre nisso!! Faça um teste: abra a janelinha do MS Dos(pronpt de comando), digite o seguinte comando:

ping(espaço)www.uol.com.br(pode ser qualquer endereço de site)(espaço)-t e dê enter.

Irá começar a pingar...deixe disparar por uns 30 segundo e depois dê um ctrl C, após isso será exibido uma estatística: veja a quantidade de perdas de pacotes e o tempo médio de respostas. Para estar bom é necessário menos de 5% de perda e menos 25 ms de resposta(tempo de resposta).

Caso esteja em ordem, o problema está na configuração...mas depois veremos isso!

Abração e bom final de semana!

Bestfriends!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais