Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan case teste admissão/exaustão


upbeat

Posts recomendados

Olá amigos, cá estou eu de novo no dilema dos case fans. Eu gostaria de saber o lado correto de fixação antes de conectar no molex da fonte, pra isso estou pensando em ligar os fans num DC de 9V tipo uma bateria ou 8 pilhas. Minha dúvida é a seguinte, tenho uns fans com leds, posso ligar direto na bateria de 9V? Em caso afirmativo, o fan tem um fio preto, um vermelho e outro amarelo, quais conecto nos polos positivo e negativo da bateria?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no proprio Fan vem estampado o sentido do fluxo. Procure em algum lugar na carcaça que você achará uma seta, ela indica o fluxo de ar.

No meu caso há 2 setas, uma no sentido horizontal e outra no sentido vertical, seriam respectivamente o sentido de rotação da hélice e o sentido do fluxo de ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!