Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrado o Melhor Desempenho Por Watt para o Folding@Home


Posts recomendados

Fico a imaginar como o pessoal das antigas sofriam com gasto de energia, temperatura dos componentes(pois nenhum daquelas placas eram "frias") e a pontuação...eu queria encontrar por aqui um daqueles aparelhos que medem o consumo (kill não-sei-o-que) para ter uma boa ideia do consumo do pc no folding.

Mas o tópico tem sua relevância sim.

Valeu Diego, mas parece ser difícil achar por aqui...

Eu cheguei a foldar com um Pentium D(Arquitetura do Pentium 4) com over e tudo mais, ficava estável em 70ºC e tive que colocar uma fan adicional dentro da fonte para ele aguentar o tranco, tenho o kill-a-watt (comprando no exterior não é caro, no dealextreme tem vários modelos) e na época o camarada puxava quase 300 Watts da rede elétrica , grande facada no fim do mês, acredito que até minha torradeira deve pontuar mais que o Pentium D hoje em dia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De lá pra cá, muita coisa mudou, será que o GT consegue tempo pra fazer outro teste ?

GT, tempo e teste nao combinam na mesma frase.

Eu acho que dificilmente ele consiga refazer isso, embora se alguém tiver um kill a watt ele pode ajudar na metodologia, e quem sabe, até cedendo pecas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!