Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

datetime


tom69_2

Posts recomendados

Olá alguém poderia me informa o que pode esta acontecendo para haver este erro? isso esta ocorrendo no win2003.

String was not recognized as a valid DateTime.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.FormatException: String was not recognized as a valid DateTime.

Source Error:

Line 108: TimeSpan diferencaEfetiva;

Line 109:

Line 110: DateTime inicioData = Convert.ToDateTime(GetControl<TextBox>("edtInicialData").Text + " " + GetControl<TextBox>("edtInicialHora").Text);

Line 111: DateTime finalData = Convert.ToDateTime(GetControl<TextBox>("edtFinalData").Text + " " + GetControl<TextBox>("edtFinalHora").Text);

Line 112:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que a entrada nos textbox não estão sendo validadas para que sejam escritos em um formato correto...

Sendo assim, se a pessoa digitar a data : 27/11/08 12h07min

ocorrerá o erro, pois o formato que deve ser digitado de datetime seria 27/11/2008 12:07:00

espero ter ajudado...

Tiago Massita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!