Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds sansung?


hajas

Posts recomendados

Eu sem problemas usaria um HD da samsung. A samsung melhorou muito nesta area de estocagem de dados ultimamente pois vem do desenvolvimento para cameras digitais e o estudo destes fizeram seus produtos melhorarem muito. Caso queira mais informações veja em: Samsung Hard disk information  

Use sem problemas

 :Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o HD Samsung pois já vendi centenas de hd's samsung e nunca me retornou nenhum com problemas, agora os de outras marcas principalmente seagate de 40 e ou maxtor sempre estão na garantia, mas são bons hd's tambem, só que o samsung sem duvida no meu ponto de vista e na minha experiencia com hds é o melhor.

Abraços

Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho numa loja de informática e geralmente pego essas HD´s Samsungs, realmente, são muito boas, são difíceis os casos de Bad Blocks ou desmagnetização dos pratos...

Enfim, mas comigo deu o azar de logo quando acabou a garantia o motor do meu Samsung SV4012 H de 40 Giga´ficou com defeito e acabou ocasionando em Bad Block´s...

Eu também pego direto HD´s Maxtor e Seagate, confesso que não são bons HD´s não, mas Seagate é melhor que Maxtor se for escolher...

Bom, mas tá aí a Dica... Se estiver compensável um HD Samsung no seu caso, leva, mas também se tiver um Seagate com uma diferença razoável de preço, nem exite em trocar de opção, hehehehe.  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!