Ir ao conteúdo

*Problem* UCA200 + asio4all

brunokioshi

Posts recomendados

Postado

Opa galera! Sempre to por aqui fucando td, mas nunca posto nada...Nao achei nenhum outro post parecido com esse...

Bom... Arrumei meu note agora, e minha intecao com e dispara loops de batera por pads ao vivo usando o live.

Estou tentando problemas com o Asio4all + UCA200... Usando somente a UCA200 para ouvir musicas e utilizar o pc normalmente rola perfeitamente, mas quando eu abro o cubase por exemplo e ativa o asio4all, depois de um tempo ele aparec um mensagem tipo em dos e reinicia o pc. O pior q n da nem tempo de ler o que ta escrito nessa mensagem...

Alguem tem ideia doq fazer?

valeu!!

Postado

galera, problema indetificado mas ainda desconheco a solucao...

Ta tendo alugum tipo de incopatibilidade da interface UCA200 com o ASIO4All. Os dois funcionam perfeitamente separados. Mas ainda preciso usa-los juntos, pois usando o asio4all com a placa onboard eu consigo a latencia desejada, mas vem um monte de xiados nela, e com a UCA200 com o driver normal, vem limpinho mas com uma latencia horrivel!

Alguem ja fez esse milagre de usar os 2 juntos?

Postado

Pode trancar o topico, ja consegui resolver!

Seguinte, se alguem tiver esse problema tambem, eu resolvi assim:

- Entrei no site da Behringer e procurei todos os downloads tem haver com o uca200 (ou o uca202) e asio. Encontrei um proprio driver deles, que alem de funcionar perfeitamente sem reiniciar o pc (como o tava rolando com o asio4all), ele ta trabalhando com a latencia mais baixa tambem!!

Caso resolvido!

VAleu falou!!!

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!