Ir ao conteúdo

Positivo Z77

[BF2]PuNiShEr

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal. Acabei de ganhar um NoteBook da Positivo Z77 (Core 2 Duo 1,8Ghz/2GB Ram/HD160GB etc.) E como se diz, "Cavalo dado não se olha os dentes" não vou reclamar.

A Duvida em questão é, O Note veio com a tão Mal Dita SiS Mirage 3(VGA), que é uma bela *****, mais eu tava afim de jogar em Lan, games Bem leves, antigos, gostaria de saber se eles rodam legal, com uma boa taxa de FPS, (BattleField 1942/Warcraft III/Hitman III/MaxPayne II/CS 1.6)

Desde que rode em 1024x768 em medium que seja(30fps+). já estou feliz. sem mtos efeitos e tal. mais pra jogar em multi aqui com meu irmão mesmo. no mais agradeço a ajuda. (Ela tem Suporte Pixel Shader 2.0 ao menos isso né.)

To instalando o XP SP3, atualizando todos drivers, tentando deixar o maximo otimizado para esse joguinhos leves. sei que é difícil essa SiS deve perde até pra uma Radeon 9550 ou FX5200 Ou pior. se alguem tiver uma Placa de Desk que pode se compara a elá fico grato.

OBS: O System Req labs, não tá funfando, deve ser esse windows, amanha devo ter posto o XP já.

Obrigado desde já. desculpe se Postei errado ou infrigi alguma regra não posto muito aqui, so mais "leitor" mesmo. ^^

Postado

Vixi.....placa de vídeo classe 6?

é essa não tem solução mesmo, o jeito é você desabilitar todos os serviços do windows q não são utilizados com frequência, esquecer de colocar anti-vírus nele, deixar o tema clássico sem efeito algum, e é claro REZAR...ehehehehhe

CS 1.6 no mínimo a 60, 70fps com certeza roda, mais esses outros eu acho díficil, até mesmo o AGE 3 requer uma placa de vídeo de 64MB, quanto mais Battlefield...

Postado
Vixi.....placa de vídeo classe 6?

é essa não tem solução mesmo, o jeito é você desabilitar todos os serviços do windows q não são utilizados com frequência, esquecer de colocar anti-vírus nele, deixar o tema clássico sem efeito algum, e é claro REZAR...ehehehehhe

CS 1.6 no mínimo a 60, 70fps com certeza roda, mais esses outros eu acho díficil, até mesmo o AGE 3 requer uma placa de vídeo de 64MB, quanto mais Battlefield...

To ligado é tenso.... no mais o resto o Note e bem bonzin... roda as paradas bem sossegado.

Postado

Pra jogar vai ser meio triste... com a x3100 (que teoricamente é pra ser melhorzinha) e as configurações do note na minha assinatura, com win vista, CS tem que ser no 800x600 e com tudo no low, e ainda assim é uma bos**.

Bota um win xp ae, atualiza todos os drivers certinho, confira win para "Melhor Desempenho", deixa tudo no low, e como disse o tuninglou, reza...

Postado
Pra jogar vai ser meio triste... com a x3100 (que teoricamente é pra ser melhorzinha) e as configurações do note na minha assinatura, com win vista, CS tem que ser no 800x600 e com tudo no low, e ainda assim é uma bos**.

Bota um win xp ae, atualiza todos os drivers certinho, confira win para "Melhor Desempenho", deixa tudo no low, e como disse o tuninglou, reza...

Sem dúvidas com XP, principalmente com o SP3 vai ficar muito melhor pra jogar, e além do mais, pelo menos na maioria dos Positivos, vem um CD com todos os drivre pra Vista, e um outro pra XP, assim fica fácil né....eheheheee

• 1 ano depois...
Postado

heh nossa essa placa é a basica das basicas é uma onboard somente para funcionar o windows mesmo, acho que o unico que vai rodar medio é o cs 1.6

Postado

Galera um amigo meu me entregou o notebook dele porque disse que estava com problema para ver se era possivel arrumar e ele esta com 2 problemas ele não soube me explicar quando que ele ficou assim parece que foi de uma hora para outra.

1º Problema o botão POWER não liga o notebook o que liga ele é um botão com um A diferente. Queria saber como fazer para voltar para o power que ele ligava antes, ja mexi na bios e nas config do SO e nada.

2º Problema a Bateria simplesmente não carrega ja troquei o carregador e nada de carregar o pino da entrada do carregador ta legal se voce colocar a bateria dele em outro notebook carrega mais se colocar a outra nele não carrega o encaixa da bateria ta ok tmb não tem nenhum pino quebrado. Gostaria de Saber como resolver.

Sem querer ser chato estava precisando meio urgente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...