Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Teclado-Scanner KeyScan KS810


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Teclado-Scanner KeyScan KS810


"A convergência de dois periféricos dá origem a um produto inédito no mercado. Será que esta é uma boa solução? Confira."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ter como ponto fraco a parte de não conseguir digitalizar livros e revistas abertas e precisar de uma fonte de alimentação externa são dois pontos possíveis de serem revistos, já que ele é "apenas" um hibrido de scanner com teclado, ou seja, por ser um hibrido ele já faz o trabalho perfeitamente, e sobre a fonte de alimentação externa: poxa vida, num tem como uma USB fornecer energia suficiente para alimentar um mini-scanner, né? Tirando isso, parece ser um teclado legal xD e 150 USD seria quanto em reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia que, claro, precisa ser melhorada em alguns aspectos. Mas já é de grande ajuda para aqueles que trabalham em escritórios e têm que enviar muitos documentos pela Internet, pois traz mais praticidade. Só acho que o sedentarismo vai aumentar (levantar para chegar no scanner não faz mal, né? :D)... Ah, percebi um detalhe: ná página dois, no segundo parágrafo, está escrito UBS. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!