Ir ao conteúdo

Ligação simultanea com internet

th1russo

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe algum programa freeware ou tem algum shareware pra me passar de algum programa que possibilite atender ligações enquanto navego na net, pois tenho atendimento simultaneo de ligações normais,

Me parece que o netonhold faz isso, mas não tem como baixar ele sem comprar...

• Membro VIP
Postado

Esse recurso, Modem On Hold, funciona apenas nos modems V92 ou nos V90 desde que seja feito o upgrade de firmware para V92 (alguns modems mais recentes permitem isso).

O software para se utilizar esse recurso vem com o CD de instalação do modem.

Para quem quiser saber mais sobre o recurso MOH:

Modem em Espera (MOH, Modem On Hold): permite o atendimento de chamada telefônica, enquanto se navega pela Web utilizando modems V92. Quando o usuário está conectado a Internet e outra pessoa faz uma chamada, ele recebe um sinal alertando sobre esta chamada, assim, o mesmo poderá atender a chamada telefônica enquanto a conexão com a Internet entra em modo de espera, ao término da ligação telefônica o usuário continua a navegação pela Web.

Vale lembrar que a chamada telefônica e conexão com a Internet não operam simultaneamente, ( como ocorre no ISDN e no ADSL ), e para poder usufruir desse avanço o assinante deve pedir junto à companhia telefônica o serviço de chamada em espera.

Ainda com relação ao sistema de espera, existe a possibilidade da utilização do Caller ID ( sistema americano ) existente no modem V.92, que permite visualizar no monitor do computador o número da chamada que está sendo recebida. Para isso, deve-se consultar a companhia telefônica sobre a compatibilidade desse serviço, uma vez que, o Brasil utiliza um sistema de identificação de chamada diferente do americano.

Atenciosamente,

Equipe Condufone

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!