Ir ao conteúdo

Windows 7 Problemas com Audio

tassiomax

Posts recomendados

Postado

Ola! Tenho instalado em meu pc Windows 7 Pre Beta 6801 64bits, dai tudo funcionou normalmente. So que meu driver de audio é a SondMax AD1980, despositivo visto no Gerenciador de Despositivos como: SondMAX Integrated Digital Audio. Enfin toda vez que o computador passa um certo tempo aleatorio sem efeitos sonoros, ou ate rodando musica no Media Player 12 (do Windows 7) ele para! O audio simplesmente não sai, até mesmo na barra de Mixer quando você clica no controle de volume não sai o som!

Dai eu tenho que ficar indo nos Speakers Properties > Advanced e selecionar Test nos Default Format para rodar um som de teste e forçar a placa a voltar a funcionar e executar sons. Sendo que se o Media Player estiver rodando a CPU vai para 100% de proscessamento e da muito leg no pc, dai tenho que reiniciar!

Por favor se tiverem alguma noção do que seja me ajude, espero que seja so bug do sistema em beta.

No mais entando, muito obrigado! ^_^

printspeakerpropertiesuo9.th.jpgthpix.gif

Imagem do Speakers Properties

Postado

cara isso deve ser no sistema de energia....

q o pc desliga aplaca depois q você num ta usandomais....

vÊ la na configuraçoes de energia....etc...duvidas pode falr...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!