Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft outlook 2003


maxini

Posts recomendados

Olá Amigos!

Bom estou com um problema com meu microsoft outlook 2003. Formatei meu pc, e fiz backp dos meus e-mails, reinstalei o ms outlook 2003 e importei todas minhas mensagens até ai ficou ok. O problema é que eu uso o recurso de deixar uma copia das mensagens no servidor e quando o ms outlook 2003 verificou novas mensagens ele quis baixar todas as minhas mensagens novamente, e eu tenho muitas mensagens não é viavel para mim todas vez que der algum problema em meu computador eu tenha que baixar tudo de novo. Só para se ter uma ideia eu tenho mais de 450 MB de mensagens em meu servidor.

A pergunda é a seguinte, existe alguma forma (arquivo, configuração, registro) que eu tinha que ter feito backup e coloca-lo em algum local devido para que o ms outook 2003 identifique todas as mensagens que ja foram baixadas? Pois alguma forma de contralar isso ele tem, porque antes de formatar meu pc ele baixava somente as novas mensagens.

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxini, acredito que eu não estarei te ajudando nisso, até porque não mantenho arquivos de e-mail baseados na web devido à capacidade do servidor da empresa para o qual trabalho. Porém tenho quase 2Gb de e-mails (da qual preciso de tempo para dar uma geral) e trabalho com Outlook também. O outlook salva todas as mensagens de e-mail em uma pasta que no caso do XP ficaria em C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Outlook

Normalmente xxxxxxx é o nome do usuario ou administrador do pc e nesta pasta após todo o caminho você irá encontrar o Outlook.pst.

Não sei se após você ter reinstalado o Outlook e copiado esta pasta como Outlook.pst no devido lugar do novo Outlook.pst iria funcionar (acredito que sim já que você já trabalhava com a mesma versão do Outlook). Caso contrário eu recomendo que contate o suporte do seu servidor para as configurações necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

(ao invés de subistituir, renomeie a pst antiga)

Então pessoal, c você substituir não tem rpoblema, você so vai ter que apontar ele la dentro do outlook

Ferramenteas > Opções de contas > Exibir ou Alterar contatos de e-mail existente, so avançar, "entrega de novos e-mails no seguinte local" ai você escolhe a sua PST antiga...

recomendo que você renomeie asua pst antiga.. n tem problema, naovai dar conflito, apos fazer isso, seu rpoblema estara resolvido...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!