Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa Noite Galera do Forum.

Venho pedir mais uma vez a ajuda de vocês para dar um up na minha maquina. A maquina q eu tenho é essa da assinatura. E agora no final de ano estou querendo fazer um up nela pra ficar mais uns 2 anos sem mexer, e continuar jogando de tudo um pouco.

A pouco tempo atras fiz um up de placa de video trocando uma 8600GTS por uma Radeon HD 3870X2. E no futuro pretendo fazer um Cross nela, quando os drives estiverem beleza e tal. Então precisaria de uma MB com suporte pra Cross.

As duvidas são:

Qual MB e qual Processador comprar.

Gostaria de ja entrar para o mundo dos Processadores com 4 núcleos. Então sintam-se livres.

A compra será feita pela net em qq site menos mercado livre.

Aguardo as suas sugestões.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma opcao seria guardar e esperar as mobos com ddr3 terem um custo/benefício aceitavel, no entanto você pode pegar um Core quad q6600 deve tar uns 650 e uma P5K-Se (so aceita ddr2) que ta por 600.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode pegar um AMD phenom X4, eu gosto bastante dos processadores AMD tem um custo/benefício muito bom, os dois AMDs que tive sempre mais do que supriram minhas nessecidades.

também é interessante pegar uma memoria DDR3.... nunca é demais =D.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu esta pesquisando aqui na SmartData, e encontrei

Processador AMD® Phenom Quad Core 9850+ 2.5GHz AM2+ BOX *Black Edition* por 700 e pouco.

Processador Intel® Core™ 2 Quad Q8200 2.33 GHz - BOX (M1) por 800 e pouco.

Agora tenho outra pergunta qual MB para esses processadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais