Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maumau_ns

Ajuda adaptador controle USB PS2 + VISTA X64

Recommended Posts

Boa tarde galera, tenho um adaptador de controle PS2 USB para ligar no meu computador! O problema é que eu instalei o windows vista x64 e o adaptador nao funcionou mais, provavelmente por falta de drivers compativeis, gostaria de saber se algum tem esses drivers para me forncer?

O adaptador é o da foto abaixo

Adaptador%20USB%20Duplo%20p2%20Controles%20De%20Playstation%20no%20seu%20PC.jpg

Ajudem ai por favor!

Editado por maumau_ns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que consta (pelo menos para o Vista 32Bits), não há necessidade de drivers.

Talvez seja problema no adpatador.

O primeiro adaptador que comprei estava com problemas (só o teclado funcionava).

Levei na loja e identificaram problemas no adaptador e no mouse. Troquei o mouse (um mais novo) e o adaptador; tudo funcionou, mas só por uns seis meses.

Ao instalar um HD externo, pela USB, teclado e mouse pararam de funcionar (o sistema acusava que havia um "dispositivo usb não reconhecido"). Também pensei que fosse o driver ou conflito com o HD.

Ao testar o cabo em outros micros e com outros teclados e mouses vi que não funcionava. Resolvi abrir o adaptador (iria para o lixo mesmo), cortando cuidadosamente o invólucro emborrachado, e constatei que estava com um fio quebrado. Soldei o fio e tudo voltou a funcionar (surgir o problema justo após a instalação do HD foi só coincidência).

A sugestão é, assim, que testem o adaptador em outros micros, com outros teclados e mouses, verificando se não há problemas com o adaptador (alguma conexão quebrada ou rompimento dos cabos do adaptador).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais