Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda adaptador controle USB PS2 + VISTA X64


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um adaptador de controle PS2 USB para ligar no meu computador! O problema é que eu instalei o windows vista x64 e o adaptador nao funcionou mais, provavelmente por falta de drivers compativeis, gostaria de saber se algum tem esses drivers para me forncer?

O adaptador é o da foto abaixo

Adaptador%20USB%20Duplo%20p2%20Controles%20De%20Playstation%20no%20seu%20PC.jpg

Ajudem ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Ao que consta (pelo menos para o Vista 32Bits), não há necessidade de drivers.

Talvez seja problema no adpatador.

O primeiro adaptador que comprei estava com problemas (só o teclado funcionava).

Levei na loja e identificaram problemas no adaptador e no mouse. Troquei o mouse (um mais novo) e o adaptador; tudo funcionou, mas só por uns seis meses.

Ao instalar um HD externo, pela USB, teclado e mouse pararam de funcionar (o sistema acusava que havia um "dispositivo usb não reconhecido"). Também pensei que fosse o driver ou conflito com o HD.

Ao testar o cabo em outros micros e com outros teclados e mouses vi que não funcionava. Resolvi abrir o adaptador (iria para o lixo mesmo), cortando cuidadosamente o invólucro emborrachado, e constatei que estava com um fio quebrado. Soldei o fio e tudo voltou a funcionar (surgir o problema justo após a instalação do HD foi só coincidência).

A sugestão é, assim, que testem o adaptador em outros micros, com outros teclados e mouses, verificando se não há problemas com o adaptador (alguma conexão quebrada ou rompimento dos cabos do adaptador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!