Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O win98 é o mais estável?


Afrikakorps

Posts recomendados

Gostaria de saber se o windows98se é o sistema operacional mais estável . Pois muitos afirmam que sim. e muitos afirmam que não. obs: caso o win98se se configurado direitinho ele realmente se torna mais estável?

     espero esclarecer a minha dúvida.

        Obrigado pela atenção

                   Afrikakorps :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cada um tem a sua opnião, mas mas a minha e de muita gente que conheço (quase todo mundo) é que o 98 é menos estável.

Eu usava ele até a uns 3 meses atras e estava sempre atualizado e configurado certinho, mesmo assim sempre surgia problemas que travava e era preciso reiniciar, agora com o XP nunca travou aqui e nem precisei reiniciar nenhum vez...

isso também depende muito da maquina e de como estiver sendo usado...

[]s

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos que também falavam que o windows98se deles também travava toda hora e resolveram migrar para outro sistema operacional. Eu uso o win98se mais de 3 anos e ele não fica mais travando . Pelo menos faz muito tempo que isso não ocorria pois a pouco tempo eu apaguei uns arquivos temporarios e começou a dar erro no internet explorer . E formatei meu hd pois também tinha instalado o linux e estava dando problema. E dividi em duas particões. Sendo que ele não costuma mais dar problemas.

         Foi bom saber a opnião de vocês , espero que outros também possam dar suas opiniões. :bandeira:  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER   Viva o windows 98 SE.

O Windows XP não é " a oitava maravilha ". Tem nego reclamando; principalmente quem trabalha com edição de som.

W 98-SE bem configurado, funciona beleza e nem precisa de uma máquina poderosa.  o W-XP É o ME com umas pinturas diferente e algumas ajeitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu pc akí o 98se rodava belezinha na primeira semana de uso com tudo configuradinho e atualizado, depois disso começa a travar...a travar até chegar a uma situação insuportável e depois de 1 mês eu tinha que reinstalar tudo do zero, resolví meu problema instalando o XP e faz quase 1 ano que não reinstalo e arrepiando com o coitado e me travou só 4 vezes em todo esse tempo acredite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É galera, como podemos ver as opiniões são bastantes diversificadas.... cada um tem a sua...

Não posso e não vou falar sobre o XP pois nunca mexi com esse SO, porém, já passei por todos os windows o 3.1, o 3.11, o 95, o 98, o 98SE, o ME e atualmente estou com o 2000Pro.

Posso garantir que o 2000Pro, bem configurado, é um excelente SO, NUNCA travou, nunca precisei reiniciar, enfim, Recomendo.

Quanto às críticas ao ME... bom... assino embaixo todas elas... sem dúvida o pior de todos os windows (pelo menos dentro da experiência que tive com essa coisa)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!