Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona abrir a empresa de informatica?


jsnpereirars

Posts recomendados

olá, pessoal!

meu sonho o futuro poderá abrir uma empresa de informatica pelo programação, web e soluções TI. preciso saber alguns informação e então como funciona assim?

Como faz inscrição pelo CNPJ?

Como conseguir grana para comprar os computadores, licença programas, os bens e alugar sala?

quantos pessoas na inicio na empresa que vocês recomenda? (para mim acho começa máximo 5 funcionarios pra abrir empresa.)

qual melhor ramo de informática?

Vale a pena começar empresa com programção, web ou soluções TI? ( o meu preferido programação e web pra vender as empresa para o sistema e publicar o site).

Aguardo vocês me responderam.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo vai com calma... você ja tem clientes em vista? como você vai pagar 5 funcionários sem contratos? comece só com você mesmo.... vai fazenu particulares mas emitindo notas fiscais, depois que tiver uma boa grana em contratos, contrate um ajudante e compre alguns equipamentos a mais. depois de firmado ai sim você pode começa a pensar em crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, pessoal!

meu sonho o futuro poderá abrir uma empresa de informatica pelo programação, web e soluções TI. preciso saber alguns informação e então como funciona assim?

Como faz inscrição pelo CNPJ?

Como conseguir grana para comprar os computadores, licença programas, os bens e alugar sala?

quantos pessoas na inicio na empresa que vocês recomenda? (para mim acho começa máximo 5 funcionarios pra abrir empresa.)

qual melhor ramo de informática?

Vale a pena começar empresa com programção, web ou soluções TI? ( o meu preferido programação e web pra vender as empresa para o sistema e publicar o site).

Aguardo vocês me responderam.

Obrigado!!!

Caro jsnpereirars,

você pode começar pelo plano de negócios, mas para escrevê-lo sugiro que você aperfeiçoe sua capacidades de comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!