Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kodenho

Deletar pasta 'boot'

Recommended Posts

Olá galera,

to usando linux, e tenho 3 hds. Sendo que to com o Vista num HD (e suas particoes), linux em outro HD (e outras particoes) e um outro HD terceiro.

Minha duvida é a seguinte: nesse HD terceiro (nao tem nenhum OS), tem uma pasta chamada 'boot'

xy452G4KtC.png

Eu poderia deleeeta-la??

E no HD onde está o vista, tambem tem a mesma pasta.. essa eu acredito que nao possa deletar. Alguma dica?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um bek-up e delete para ver o que acontece c alguma coisa não der certo é so voce restaurar o istema com o dvd do vista ou o Linux!

Dentro dela tem algum arquivo que voce possa identifiocar de qual sistema ela pertence!?!?!?!?:D

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só tem um monte de pastas estilo nome de idiomas, tipo 'pt-pt', 'eng' etc..

e uns arquivos de log BCD.log1, .log2...

e um memtest.exe

de repente é info do boot oculta, mas como eu to acessando pelo linux.. ele mostra. mas nesse hd nem tem OS. talvez seja por um dia eu ter instalado algum sistema nele e ter ficado la...

bom, nao vou deletar ainda. ate porque eu vou re formatar todas unidades e fazer um TRIboot aqui! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais