Ir ao conteúdo

Boa placa com pouco $

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal o meu problema é o seguinte eu tenho 750$ para comprar uma placa e gostaria de saber qual a melhor custo beneficil ???

agradeço desde já!

Postado

sem duvida 9600 PRo mas compra da connect 3D ou da saphire

porque tem esquema de meria dessas placas, e q umas placas tem memórias melhores q das outras, então de uma olhad no forum q você tira suas dúvidas

Postado

ATI RADEON 9600 256MB DDR TV/DVI OEM essa aqui por acaso seria uma boa placa para se comprar????por $586,50reais???

• Membro VIP
Postado

Nesse preço tem uma que é quase impossível de achar...

Radeon 9500pro...

Por uns 600 reais tem a RAdeon 9600pro e a FX5600 (ai você consegue até pega o modelo com captura de Video).

Postado
Postado Originalmente por ArkGhost@16 Nov. 2003,16:56

ATI RADEON 9600 256MB DDR TV/DVI OEM essa aqui por acaso seria uma boa placa para se comprar????por $586,50reais???

vale mais a pena uma radeon 9600-PRO com 128mb e memorias de 128bits

se achar uma radeon 9500-pro com 128mb pode comprar como nosso amigo disse, pena q ela já saiu de linha

olha esse link

http://www.digit-life.com/article....l?27203

Postado

Pessoal agradeço a todos pela ajuda que me deram e como ultimo pedido peço que me indiquem alguns sites de confiança que eu posso comprar minha placa.

Brigadão!!!

Postado

Pessoal me decidi pela Radeon 9500 pro mas queria saber qual seria a melhor marca agp , gygabite , saphire ou 3d conect????

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ArkGhost@16 Nov. 2003,21:59

Pessoal me decidi pela Radeon 9500 pro mas queria saber qual seria a melhor marca agp , gygabite , saphire ou 3d conect????

Se achar a 9500pro pode pegar da marca que achar...

Posta aqui também onde tem ela.

Se for a 9600pro tem na http://www.waz.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!