Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA nova, fonte aguenta?


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Sempre ajudei aos que est estavam com dúvidas com aquilo que sei. O que não sei, não ajudo para não atrapalhar.

Bem, uma das coisas que menos entendo em informática, são as fontes.

Pois bem, vou direto ao assunto.

Comprei um PC novo em outubro desse ano (2008), e acabei economizando na placa de vídeo, e fiquei com uma 9500GT DDR2, como consta em minha assinatura. O computador veio com a seguinte fonte: K-Mex PW-400TSP de 400W reais. Segue link das especificações: http://www.k-mex.com.br/pt/home/produtos.asp?ide=92

Pois bem, penso eu, que essa minha VGA esteja limitando o desempenho do meu processador Core 2 Duo E7200. Logo me vem a cabeça: Trocar a placa de vídeo. Pensei em alguns modelos (9600GT, 9800GT e HD 4850.) Mas e a fonte? Será que aguenta?

Então venho até esse belissimo Fórum, o qual também faço parte a 6 meses, para perguntar:

Qual Placa de Vídeo pegar? A fonte vai aguentar? Meu processador realamente está sendo limitado pela VGA? Lembrando: tenho um monitor 17' LCD Samsung, e uso o PC para jogos.

O que fazer?

Ah, tenho a intenão de trocar a Placa lá para o ano que vem, tendo o orçamento de R$ 500,00 no máximo, nem R$ 1,00 a mais.

Grato, desde já agradeço, e espero a resposta de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!