Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Kingstone não é mais reconhecido.


rodrigooi

Posts recomendados

Bom gente eu tenho um pendrive kingston 8 gb ok?

Ontem passei alguns arquivos para uma moça no serviço e despluguei ele corretamente (remover hardware com segurança), depois fui tentar plugar no pc aqui de casa e nao acontece nada (parece que quemou)..

Gostaria de saber o que eu faço..

tenho cerca de 7,5 gb de dados e preciso recuperar-los, tem como fazer isso ja que o sistema nen reconhece o condenado do pendrive?

Ou tenho que levar a uma loja para eles arrumarem?

sou tecnico em informatica porém nao trabalho nessa area da informatica..

HELP PLS GALERA

abraços

alias se tiver que levar a uma loja alguem indica alguma loja aqui em SP perto do bairro da saude? :)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente informo que esta na area errada pois tem a seção de "Armazenamento" (http://forum.clubedohardware.com.br/armazenamento/f123) que é dedicada (entre outros equipamentos) a pendrive.

Portanto sugiro que tente acessar tal seção pois e possivel ate que ja tenha sido dado alguma solução para caso igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente informo que esta na area errada pois tem a seção de "Armazenamento" (http://forum.clubedohardware.com.br/armazenamento/f123) que é dedicada (entre outros equipamentos) a pendrive.

Portanto sugiro que tente acessar tal seção pois e possivel ate que ja tenha sido dado alguma solução para caso igual ao seu.

peço mil desculpas a todos! pelo horario vocês podem ver que estava mesmo desesperado :)

desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo.

você já tentou utilizar o pendrive em outra máquina, ou até a mesma onde os dados foram gravados ?

sim sim meu caro amigo, acho que quemou mesmo..

nen aquele ledzinho que fica na frente do pen esta "piscando" ..

vou tentar ver se alguma empresa arruma tal dspositivo pois tenho uns arquivos "raros" no pendrive :)

abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!