Ir ao conteúdo

Notebook gateway - onde comprar?

jonny172

Posts recomendados

Postado
Galera, por volta de quanto ta custando um Gateway® M-153XL?

Eu nao lembro de cabeca esse modelo, mas o modelo mais barato q tem video dedicado acho q custa 3900.

[]'s

Postado

O melhor é ligar pra eles ou mandar e-mail e perguntar das promoções, chorar desconto.

Se bem que o 7801u e o 7805u estão com uma baita promoção, de R$6.200 por R$5.100

Cara R$5.100 pra um notebook desse nível é até apelação, é muito barato.

Os powerbarebones com essa config estão na faixa de R$7.000 e não chegam perto deste Gateway, aliás estão a anos luz de distância.

Postado
O que eles falaram é verdade. Divulgam o preço sem o juros embutido que os outros celulares tem.

Se for comparar eles tem razão. Vejam um Sony Vaio FW160 na fast shop, custa R$5.500,00.

Com este valor você compraria um gateway P-7805u e ainda sobra 200 reais. E tipo, entre os dois notebooks, tem nem comparação. O 7805 é anos luz melhor.

Se eles fossem fazer como as lojas e a Sony, colocariam o valor de R$8.000 no site deles e venderiam em 12x dizendo ser "sem juros".

Aee Pessoal!

Pois é 'todo mundo' sabe que não existe venda parcelada sem juros. No cartão entra o juros negociado com a administradora do cartão.

Vamos fazer uma média*...

Esse Gateway P-7805u no site tá custando 5.290R$ a vista. Digamos que a taxa de juros está em média 4% ao mês (tomando como base o meu cartão), se esse valor for parcelado em 10 vezes a essa taxa no final o valor pago terá sido de 7830,49R$, mas ainda a esse valor é acrescido uma taxa de administração do cartão, do aluguel daquelas maquininhas e tal, digamos que isso tudo seja 69,51R$ :D, no final isso é vai dar 7900R$!

Daih ele vai te vender assim: Gateway P-7805u por 8000R$ em 10 vezes sem juros de 800R$! mais um mause grátis! Eehehehehe

Agora se for em 12 vezes ele vai te dizer: Gateway P-7805u por 8540R$ em 12 vezes sem juros de 711,67R$, sem mause de presente!

Pois é senhoras e senhores! Nosso sistema financeiro não brinca em serviço.

Agora tem um financiamento mais barato de que esse! Pra quem pode tirar um empréstimo consignado. A taxa do crédito consignado... outro dia eu vi em um banco, Caixa!, para funcionários da Prefeitura do Recife a taxa estava cerca de 1,75 ao mês. Essa taxa do consignado depende do acordo entre a empresa e o banco. Dessa forma terìamos...

Pegando um empréstimo de 5300R$ pra pagar em 10 vezes, o valor final é de 6304R$

Em 12 vezes, 6526,63R$.

Daih tu pega esse dinheiro e compra esse Gateway a vista na Gateway. Mas na verdade não é, 1000R$ a mais está sendo pago na melhor das hipóteses.

Mas, isso pode ser menos se der uma chorada lá na Gateway e conseguir um desconto, de 200 ou 300R$.

A propósito, qual foi o desconto que o pessoal conseguiu com a Gateway.

A verdade é que a melhor compra é a vista!

*Para esses cálculos foi utiilzado juros compostos.

Postado

É o esquema é você ver no seu trabalho esquemas de empréstimo. Eu trabalho na GVT, aqui tem o Extra Money um esquema da GVT com o HSBC pra funcionário, posso fazer empréstimo de até 10 mil com apenas 0,8% de juros.

Hoje em dia, praticamente tudo tem juros. O que não tem vende somente a vista. Cabe a pessoa procurar a melhor opção.

Melhor achar ae algum empréstimo com 1% de juros e catar um gateway de 5 mil, do que ir e comprar um Vaio de 7 mil na americanas acreditando ser sem juros o produto, porque não é, ele tem juros embutido.

É questão de economia, como diz meu professor, a gente sempre tem que procurar a melhor taxa hehe.

Postado
É o esquema é você ver no seu trabalho esquemas de empréstimo. Eu trabalho na GVT, aqui tem o Extra Money um esquema da GVT com o HSBC pra funcionário, posso fazer empréstimo de até 10 mil com apenas 0,8% de juros.

Hoje em dia, praticamente tudo tem juros. O que não tem vende somente a vista. Cabe a pessoa procurar a melhor opção.

Melhor achar ae algum empréstimo com 1% de juros e catar um gateway de 5 mil, do que ir e comprar um Vaio de 7 mil na americanas acreditando ser sem juros o produto, porque não é, ele tem juros embutido.

É questão de economia, como diz meu professor, a gente sempre tem que procurar a melhor taxa hehe.

Pois é Hairton, o melhor é escolher a menor taxa!

Essa taxa de 08% é muito boa, acho que não existe no mercado convencional.

só pra se ter uma ideia 5000 a 0,8% em 10 meses fica 5414,71R$, muito bom isso.

Queres me emprestar uma grana dessa não? euheuehu

Postado
Pois é Hairton, o melhor é escolher a menor taxa!

Essa taxa de 08% é muito boa, acho que não existe no mercado convencional.

só pra se ter uma ideia 5000 a 0,8% em 10 meses fica 5414,71R$, muito bom isso.

Queres me emprestar uma grana dessa não? euheuehu

É que na verdade é um "benefício" da empresa ta ligado? Só posso pegar uma única vez!

Vou deixar ae... hora que aparecer algo bom que valha eu cato hehehe.

• Membro VIP
Postado
Aee Pessoal!

Pois é 'todo mundo' sabe que não existe venda parcelada sem juros. No cartão entra o juros negociado com a administradora do cartão.

Vamos fazer uma média*...

Esse Gateway P-7805u no site tá custando 5.290R$ a vista. Digamos que a taxa de juros está em média 4% ao mês (tomando como base o meu cartão), se esse valor for parcelado em 10 vezes a essa taxa no final o valor pago terá sido de 7830,49R$, mas ainda a esse valor é acrescido uma taxa de administração do cartão, do aluguel daquelas maquininhas e tal, digamos que isso tudo seja 69,51R$ :D, no final isso é vai dar 7900R$!

Daih ele vai te vender assim: Gateway P-7805u por 8000R$ em 10 vezes sem juros de 800R$! mais um mause grátis! Eehehehehe

...

*Para esses cálculos foi utiilzado juros compostos.

Só lembre que grandes lojas podem:

- Usar capital de giro

- Grandes empréstimos com juros extremamente baixos

E como normalmente tem um bom capital de giro as grandes lojas conseguem vender parcelado com uma diferença pequena de valor em relação ao valor a vista. Bem abaixo do valor com juros de financeira ou banco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!