Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse gabinete serve?


EUDF-BRASILIA

Posts recomendados

- Gente eu recebi um desafio de um amigo meu, tenho um gabinete atx da marca compac, presario 5000la, com 2 entradas pra cd-rom ou gravadora de dvd. e quatro slots atras.

Queria saber se tem como fazer esse gabinete ( e nao pretendo comprar outro) uma grande maquina, e qual as medidas das placas mae q cabem nelas. lembrando q minha placa-mãe e on-board com 4 slot pci.

Nao venham me dizer q ela e pequena q esquenta e blablabla pois uso ela a 5 anos e nunca tive problema de aquecimento de placa-mãe ou processador.

Pretendo comprar as seguintes pecas:

1-placa-mãe 2- processador 3- memoria 4-hd 5- fonte nova de energia.

Se alguem quiser ver a foto do gabinete ai esta o link de um q achei na net, e igualzinho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85446046-compaq-presario-5000la-celeron-766mhz-hd20gb-officewindows-_JM

- Se vocês poderem me ajudar, me mande a marca das placas maes que cabem nela, estou disposto a fazer desse gabinete uma ferrari...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer comprar um intel ou amd??

Este gabinete é para placas maes atx??

Apesar de você ter pedido vou ser obrigado a dizer q ele vai esquentar muito sim, e este argumento seu de q você usa ele a 5 anos e não teve problema não é muito válido pois processadores e placas maes modernas esquentam muito, mas muito mais q os antigos....

Um gabinete de qualidade como o elite 330 custa 130 reais, acho q valeria a pena você começar a pensar em trocar o gabinete tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah... :D

Broder... esse gabinete é todo lacrado praticamente... ele não proporciona uma boa circulação de ar, característica indispensável nas máquinas de hj em dia...

Em computadores de 5 anos, a dissipação de calor dos componentes era tão pequena que não precisava de circulação de ar...

Hoje o hardware é muito mais potente e esquenta muito mais...

Bem... o principal problema que você vai enfrentar, além do aquecimento, é claro... é que as placas mãe atuais tem 7 slots, contra 4 do seu gabinete...

você quer fazer do seu gabinete uma ferrari (hahaha :D ), acho isso legal...

Não é impossível, mas recomendo você começar a visitar a parte de casemod, porque você vai precisar adaptar tudo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!