Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete??


Morenon

Posts recomendados

Qual seria a melhor marca, tipo ou gabinete especifico, para um ventilação ótima e recursos extras, e claro com um pouco de beleza?

Placa Mãe: Asus Striker II NSE

Fonte: CORSAIR VX550W - CMPSU-550VX

Processador: Intel® Core™2 Extreme QX9650 3.0GHz

Placa de Vídeo (VGA): GeForce XFX 9600 GT 512MB DDR3

HD: Seagate Barracuda 7200.11 (ST3500320AS)

Memória: 2GB DDR3 Corsair Dominator 1333mhz (ainda em decisão)

1 DVD-ROM

1 Disk Floppy

No caso um gabinete que fosse suficiente para suportar todos os recursos que essa placa mãe oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o investimento tá alto, mas não é pra agora, n se preocupe.

Gabinete top, n sei, mas se ele tiver as minimas recomendações que procuro (ventilação, recursos suficientes, beleza (que fuja do padrão, sem extravagancia)) é o q eu quero.

Sem frescuras(acrilico, etc etc).

já to pesquisando a sua sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou um feliz usuario de um thermaltake armor, simplesmente bonitão, otimo espaço interno, refrigeração excelente e ainda mais expansivel, enfim, se voce tiver uma boa grana pode comprar que voce não se arrepende.

Agora, eu estou mudando de PC e apesar do meu armor estar zerado, tambem vou trocá-lo, mas so por um modelo melhor ainda com WC, mas realmente não era necessário pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!