Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador DVD não reconhece CD


wcaptura

Posts recomendados

Caros colaboradores

Peço por ajuda qto ao problema com Drive GSA-H20N não Ler CD, apenas DVD. quando coloco um CD no drive, o aviso "Insira um Disco na Unidade", o

mesmo não acontece com os DVD´s. Uso o Windows 2000Profess e gostaria de ouvir algumas opiniões na tentativa de solucionar.

Obrigado.

# Senti grande(s) dificuldade(s) de efetuar uma pesquisa na ferramenta do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colaboradores

Peço por ajuda qto ao problema com Drive GSA-H20N não Ler CD, apenas DVD. quando coloco um CD no drive, o aviso "Insira um Disco na Unidade", o

mesmo não acontece com os DVD´s. Uso o Windows 2000Profess e gostaria de ouvir algumas opiniões na tentativa de solucionar.

Obrigado.

# Senti grande(s) dificuldade(s) de efetuar uma pesquisa na ferramenta do forum.

cara tenho esse mesmo problema.

só que o meu é que minha gravadora não reconhece mais mídias de DVD, mas as de CD passa normal... hehe

Atualizei o firmware e nada...

ae depois de quase 5 meses, acabei comprando outra....

vamos ver se alguém pode nos ajudar....

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!