Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gelcio

Iluminação para filmadoras e suportes.

Recommended Posts

Tenho uma dsc 381 da Samsung que tem a imagem muito ruim sem iluminação e por isso vou ter que adquirir um refletor e consequantemente um suporte para a filmadora e o refletor. Quero algo portátil de preferência e gostaria da opinião dos amigos nesta escolha.

Estive vendo um refletor a leds que parece muito bom devido ao baixo consumo de energia e ao baixa geração de calor. No entanto essa opção está muito cara R$600,00 que é o valor que paguei na filmadora.

Minha utilização é amadora mas devemos sepre buscar a melhor quaidade possível.

Estive pesquisando os valores dos leds de alto brilho para poder montar uma placa de leds e posteriormente instalar em um refletor antigo.

Alguém já fez isso?

Outra necessidade é o suporte para fixar a camera junto ao refletor. Alguem indica um local para comprar um suporte que seja legal e funcione?

Obrigado.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

olha amigo, sou mais voce fazer o seguinte. voce deve ter visto o iluminador de leds que anuncia na internet (leg Gun).

Vamos fazer as contas:

Um suporte pra voce colocar a filmadora e o iluminador vai te custar no minimo uns 250 reais, além de ser feio pra Car****. mais um iluminador de luz alogena de 50 watts que só ilumina se tiver bem na cara da pessoa mais uma bateria de moto ( menor não aguenta) que pessa também pra car*¨**** vai acacar saindo no preço do iluminador de leds.

como sua filmadora não tem suporte eu te aconselho e procurar um torneiro (ferramenteiro) e pede pra ele fazer um U de metal que vai da rosca embaixo da filmadora , contorna o lcd (aberto) e na base em cima da filmadora ele coleca o trilho pra iluminação.

Fica compacto e bonitinho.

O iluminador de led não precisa bateria pesada não. 2 baterias seladas pequenas de 1, alguma coisa ou 2, alguma coisa de corrente da pra fazer a festa, tipo 2 a 3 horas de luz (sem ficar ligado direto claro)

vai nessa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais