Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre plataforma


Posts recomendados

pessoal, estava praticamente decidido de que iria compra uma plataforma intel mas agora o pessoal está indicando AMD pois vem o Phenons II no ano que vem, então queria saber se eu comprar AMD ficaria melhor, pois nao sei se esses Phenons II vão concorrer com os I7. qual das 2 e melhor pensando no futuro??

X2 5600+ R$269

M3A78-EM R$319

OU

E7200 R$400

GA-G31M-S2L R$165

sendo que o resto da configuração e :

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W RS-460PMSR-A3

Kingston Original Ddr2 800 Mhz Pc6400 2GB

HD 320GB Sata2 Samsung Western Digital 7200RPM

Gabinete ATX Cooler Master Elite 331

9600GT ou se sobrar um dinheiro 9800GT ou HD4850.

ajuda ai pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando no futuro eu diria que AMD, a não ser que voce tenha muita grana pra comprar uma mobo superfaturada com o novo soquete da Intel. O desempenho dos Phenom II é esperado que fique entre os Quad da Intel e o i7.

"muita grana pra comprar uma mobo superfaturada" essa e a parte difícil das coisas.

mas esse processador que eu citei nao fica muito atras do E7200 nao??

e eu fico meio inseguro de comprar processador da net, pois falam que o prcessador e muito fragil.. alguem ja compro e pode me falar se veio direitinho pois aquio na minha cidade e muito caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!