Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no toque do Black Safira (MG810)


Posts recomendados

Ola pessoal...

Estou com o seguinte problema. Eu ativo uma mp3 como toque de ligação recebida. Mais quando recebo ligação de determinadas pessoas toca a musica padrão e outras toca a mp3 que eu havia selecionado. Ou seja eu gostaria que tocasse a mp3 que eu selecionei para todos os contatos ou ligaçoes recebidas e não aleatoriamente.

Gostaria de saber se meu Black Safira (MG810), está com problema ou se existe uma opção que possa muda-la?

Obrigada e aguardo retorno !!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...

Estou com o seguinte problema. Eu ativo uma mp3 como toque de ligação recebida. Mais quando recebo ligação de determinadas pessoas toca a musica padrão e outras toca a mp3 que eu havia selecionado. Ou seja eu gostaria que tocasse a mp3 que eu selecionei para todos os contatos ou ligaçoes recebidas e não aleatoriamente.

Gostaria de saber se meu Black Safira (MG810), está com problema ou se existe uma opção que possa muda-la?

Obrigada e aguardo retorno !!! :lol:

cara isso já aconteceu comigo, no meu caso era bronca com a minha agenda.

Os contatos que pertenciam a um determinado grupo só tocavam o toque determinado do grupo e não o toque selecionado...

Dá uma olhada nisso, pode funcionar... :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é uma forma aleatória, Weapon X. É uma programação definida pelo próprio usuário do Black Safira.

A configuração do toque definido em Perfis > Geral serve somente para "Sem Grupo". Os demais grupos (família, vip, amigos, etc.) são configurados em Contatos > Grupos, onde você escolhe um grupo e determina qual será o toque. Faça sua própria configuração! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!