Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Formatar] Tela Azul, tem que ser bom!!!


weslennn

Posts recomendados

Fala ai pessoal;

Sou novo só fórum, tive ótimas recomendações do pessoal que "trabalha" aqui.

Vamos direto ao assunto. Tenho um HD "Seagate" e a três dias quando fui iniciar o Windows, "Windows root>\system32\hal.dll" disse que esse arquivo estaria corrompido, fui então tentar reparar com CD do "WIN XP"

ele carrega os arquivos normalmente, mais quando aparece a opção "ENTER = CONTINUAR" "R = REPARAR" pessoal isso é antes de aparecer o contrato, e antes de aparecer qualquer repartição. Independente de qual opção eu escolher da tela azul de erro. Já que não dava pra reparar e nem formatar por ele mesmo, tentei coloca-lo como "SLAVE" e acreditem (verifiquei se ele foi reconhecido como slave) não consegui, carrega o WIN XP pelo outro HD, mais antes da tela de "BEM VINDO" da Tela azul muito rápido e reinicia.

OBS: Não sei mais o que fazer, já tentei tudo o que conheço, alguém poderia me dar umas dicas?

Comprei outro cabo Flat!

Ainda não testei no linux (nem sei onde encontrar um) ^^

Já testei em outro pc! (da a mesma mensagem, falta HAL.DLL)

A questão é. 1º Como pode meu HD estar ruim, e reconhecer que falta determinado arquivo. 2º Pra onde vai os arquivos carregados do CD WIN XP ?

3º Se ele estiver mesmo com defeito, teria como colocar ele como slaver e tentar pegar alguma coisa na outra partição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!