Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
weslennn

[Formatar] Tela Azul, tem que ser bom!!!

Recommended Posts

Fala ai pessoal;

Sou novo só fórum, tive ótimas recomendações do pessoal que "trabalha" aqui.

Vamos direto ao assunto. Tenho um HD "Seagate" e a três dias quando fui iniciar o Windows, "Windows root>\system32\hal.dll" disse que esse arquivo estaria corrompido, fui então tentar reparar com CD do "WIN XP"

ele carrega os arquivos normalmente, mais quando aparece a opção "ENTER = CONTINUAR" "R = REPARAR" pessoal isso é antes de aparecer o contrato, e antes de aparecer qualquer repartição. Independente de qual opção eu escolher da tela azul de erro. Já que não dava pra reparar e nem formatar por ele mesmo, tentei coloca-lo como "SLAVE" e acreditem (verifiquei se ele foi reconhecido como slave) não consegui, carrega o WIN XP pelo outro HD, mais antes da tela de "BEM VINDO" da Tela azul muito rápido e reinicia.

OBS: Não sei mais o que fazer, já tentei tudo o que conheço, alguém poderia me dar umas dicas?

Comprei outro cabo Flat!

Ainda não testei no linux (nem sei onde encontrar um) ^^

Já testei em outro pc! (da a mesma mensagem, falta HAL.DLL)

A questão é. 1º Como pode meu HD estar ruim, e reconhecer que falta determinado arquivo. 2º Pra onde vai os arquivos carregados do CD WIN XP ?

3º Se ele estiver mesmo com defeito, teria como colocar ele como slaver e tentar pegar alguma coisa na outra partição ?

Editado por Libra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais